Extravio de documentos.

Localiza
Curitiba - PR
19/05/2022 às 18:44
ID: 143712041

Fiz a locação de um veículo na agência, aeroporto São José dos Pinhais.
Foi feita a devolução do mesmo no dia 09/05. Deixei meus documentos RG e CNH no quebra sol do carro. Alguns minutos depois da devolução entrei em contato com a localiza, por telefone para devolução dos mesmos, durante o atendimento fui informado que até o momento não tinham localizado e que caso encontrassem ou não eu seria informado. Passado dez dias aguardando retorno, tive que ir até a agência que é em outra cidade para obter uma resposta.
A atendente informou que não estavam com meus documentos.
Os foram extraviados após a devolução!

25/05/2022 às 10:17

Olá, Lucas!

Em nome da Localiza, novamente peço desculpas pela experiência que teve e agradeço pela escuta.

Em atenção às suas considerações, esclareço que conforme descrito nas nossas Condições Gerais de Aluguel de Carros, a Localiza não se responsabiliza por quaisquer objetos ou valores deixados no carro alugado ou nas dependências das nossas agências.

Apesar disso, quando esse tipo de situação acontece, não medimos esforços para atender aos nossos clientes, sempre avaliamos todas as situações e tentamos localizar o objeto junto a agência. Caso algum pertence seja encontrado durante as vistorias realizadas no veículo a entrega é feita diretamente para a Supervisora da agência que fica responsável por guardá-los. Nossa equipe é comprometida com a guarda e segurança dos mesmos.

Contatamos a supervisão da filial e, conforme a mesma, não conseguimos localizar os documentos informados. A Localiza se solidaria com todo o transtorno ocorrido, de verdade.

Agradeço por sua compreensão e acreditando em um relacionamento futuro, coloco-me à disposição!

Obrigada,
Anne
Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?