Falta de empatia e desrespeito com o cliente
Ontem era pra eu entregar o veículo alugado às 14h. Sai do posto Shell e quando cheguei na unidade de entrega do veículo, desliguei o veículo, quando o manobrista ligou para conferir antes de concluir a entrega estava com um pino a menos na indicação de tanque cheio, ou seja, estava com 8/7 e não 8/8. O atendente falou que estava faltando e eu disse: Poxa vou lá completar, mas baixou agora pq se não estivesse cheio eu nem teria vindo, eu alugo toda semana e sei como deve ser e tenho noção do custo. Ele disse: Você acha que da tempo ? Porque falta 8 minutos.
Eu fui rápido e cheguei 5 minutos atrasado. Um outro manobrista, extremamente grosso, sem perfil nenhum para atender as pessoas disse que eu estava mentindo pq não era possível eu ter completado e ter baixado novamente, de fato faz sentido mas baixo.
Minha insatisfação aqui é sobre o atendimento do segundo manobrista, disse que eu estava mentindo, não deu 5 minuto de tolerância, mesmo eu autorizando cobrar tudo que era devido referente ao atraso de 5 mins e por ter 8/7 no tanque. Se eu tivesse gravado com certeza eu iria processar.
Por fim, tive que ir para unidade de Congonhas entregar o veículo ( Eu estava no SP Market) chegando lá o manobrista me atendeu super bem, a analista que fica lá na recepção e fechou a locação mais ainda, eles sim sabem atender o cliente, já esse que me atendeu no SP foi ridículo. Ele sabe que só essa semana aluguei 3 carros e ele me viu lá todos esses dias, como faz isso? Desrespeito e uma baita de falta de educação.
Nunca imaginei que seria mau atendido na localiza, sempre foi bem! Certamente irei trocar a locadora de veículo pois fiquei bem frustrado com o ocorrido.
Não me recusei a nada, pois sei que deve ser entregue com o tanque com 8/8, sei que teria custo adicional por não ter sido entregue 14h em ponto e sim 14h05. Sei de tudo isso, mas não foi o suficiente para eu ter sido bem atendido.
Resposta da empresa
08/06/2022 às 17:51Olá Caio, tudo bem?
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Atenciosamente,
Felipe Souza
Consideração final do consumidor
21/06/2022 às 10:21Foi bom o analista mostrou muita empatia, só fiquei com dúvida se o feedback foi repassado para a pessoa que provocou toda essa ocorrência. Enfim, obrigado pelo suporte!
Consideração final da empresa
21/06/2022 às 10:32Caio,
Pode ficar tranquilo, estamos aqui para dar voz a sua reclamação! Obrigado pelo retorno :D