Falta de respeito e falta de organização da empresa. Ridículo.

Localiza
30/11/2021 às 11:34

Sou de São Paulo - SP (onde existe rodizio veicular) e fiz a reserva de um carro pela Localiza por 1 dia. Dia este, que precisaria do carro, por isso o aluguei, é obvio, que quando você aluga um carro por apenas 1 dia, que você precisa utiliza-lo naquele dia não é ?
Bom, fiz toda a programação do meu dia baseado que poderia contar com este veiculo. Para minha surpresa ao chegar na unidade do Carrefour - Vila Lobos da Localiza, após 40 minutos tirando copia da CNH, preenchendo dados, cartão de crédito e etc., (isso que já havia feito a reserva online) , o atendente vira e me fala: "O rodizio do veiculo é hoje, tem problema?"

Vamos lá Localiza, só pra analisar: Eu alugo um carro por 1 dia, no qual me programei para realizar uma série de tarefas. E ai, dentro deste dia, a Localiza quer me alugar um carro em rodizio, onde ele fica INUTILIZAVEL das 07h às 10h e das 17h às 20h ? Então me responde você Localiza. Tem problema ?

Resumo da opera: O atendente não podia fazer nada (e não é culpa dele, mas sim do sistema, operação e descaso da Localiza com os clientes). Com o tempo que a Localiza tomou ainda com processos burocráticos e lentos somado a não ter cumprido direito com seu papel de locadora arrebentou com a programação do meu dia com isso uma atividade da minha empresa foi prejudicada por conta desse atraso.

Enfim, Localiza, fica aqui a observação, se algum cliente seu aluga um carro por 1 dia isso significa que ele precisa usar o carro naquele dia, portanto, onde existe rodizio como é o caso de São Paulo, tem e tem muito problema o carro disponível ser de rodizio. De duas uma, ou tenham um sistema que evite que isso aconteça, ou avise seus clientes com antecedência, pois o que aconteceu ontem, realmente foi uma palhaçada.

Espero que vocês atualizem, melhorem esses sistema ou seja lá o que for para que outros clientes não passem por isso, ou deem maiores condições para seus funcionários resolverem questões como essa de imediato.

06/12/2021 às 10:45

Olá, Gustavo!

Como vai você? Espero te encontrar bem!

Fiz algumas interações com você por mensagem privada e não obtive retorno. Mas não tem problema! Continuo querendo falar com você.

Em atenção ao seu manifesto, esclarecemos que enviamos uma mensagem privada com as nossas considerações sobre o seu caso, junto a uma proposta de solução.

Aguardo seu retorno, ou data para falarmos via telefone.

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?