Financeiro localiza

Localiza
30/11/2021 às 10:29

Pior financeiro já visto. descaso com cliente, financeiro que diz que vai desligar a ligação, não solucionando o e desligando rs, empresa sem suporte nenhum, sem preparo. lamentável minha experiência com a localiza

06/12/2021 às 15:46

Olá , Gabriela!

Primeiramente , gostaríamos de pedir desculpas pela percepção negativa em relação aos nossos procedimentos.
    Lamentamos muito por todos os transtornos ocorridos e saiba que você é muito bem vindo aqui, e esperamos que você continue nos prestigiando em suas locações.

Nós da Localiza, queremos que você se sinta abraçado em todos os momentos. E por isso agradecemos esse momento que nós foi dado através do seu relato para que consigamos resolver o seu caso e assim seguirmos com esse relacionamento.

Em relação a sua reclamação , gostaria de informar que seguiremos com tratativas internas , para alinhar procedimentos e atendimento . Agradecemos por suas considerações , porque é assim que sabemos onde estão os pontos e erros que devem ser tratados e melhorados.

Ficamos felizes de saber que você conseguiu negociar e já está tudo resolvido com o nosso setor financeiro.
    Amamos ter você aqui e sinto muito não ter sido uma experiência agradável neste contrato. Tenha a certeza que estamos trabalhando em cima do seu caso, buscando uma melhor maneira de encanta-lo e mostrar que são clientes como você que nos fazem acelerar a maneira de sermos excelentes..

Um grande abraço!
    Renata Lacerda,
    Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?