Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma reserva para dia 17/01/2022 cheguei na agência e não tinha carro

Zarp Localiza
Uberlândia - MG
01/02/2022 às 11:06
ID: 136768465
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma reserva via site, cheguei na agência e veio a surpresa. Não tinha carro da categoria que escolhi! Como vocês podem fazer uma coisa dessa? Se NN tem carro que deixem indisponível. Falta de respeito com o consumidor. Número da reserva RS9CISSAU

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 15:53

Olá Marcus,

Como conversamos por telefone, agradecemos a disponibilidade em me atender.

Em nome da Zarp Localiza, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Ressaltamos o quanto é importante o seu contato para nós e saiba que estamos trabalhando para manter a qualidade dos serviços oferecidos.

Em atenção as suas considerações, informamos que a agência foi pontuada quanto ao atendimento prestado.

Conforme combinamos procederemos com a isenção de duas diárias através do protocolo: 2022-09340268. Você vai receber um e-mail assim que for concluído.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Conta com a gente sempre que precisar!

Atenciosamente,

Sheyla
Zarp Localiza

Réplica da empresa

23/02/2022 às 16:09

Olá Marcus,

Como conversamos por telefone, agradecemos a disponibilidade em me atender.

Em nome da Zarp Localiza, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Ressaltamos o quanto é importante o seu contato para nós e saiba que estamos trabalhando para manter a qualidade dos serviços oferecidos.

Em atenção as suas considerações, informamos que a agência foi pontuada quanto ao atendimento prestado.

Conforme combinamos procederemos com a isenção de duas diárias através do protocolo: 2022-09340268. Você vai receber um e-mail assim que for concluído.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias será disponibilizado na conta bancária cadastrada no contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Conta com a gente sempre que precisar!

Atenciosamente,

Sheyla
Zarp Localiza

Consideração final do consumidor

23/02/2022 às 16:12

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamar