FURTO NA AGENCIA LOCALIZA - AEROPORTO DE SALVADOR

Localiza
Salvador - BA
19/05/2022 às 11:52

loquei um veiculo entre os dias 10 e 11 de maio, na agencia do aeroporto de salvador, para ir a uma reunião em uma cidade do interior da Bahia. Na viagem de volta retirei meus anéis e relogio e coloquei num compartimento à esquerda do volante, o mesmo local onde deixei o meu celular durante toda a viagem - TODOS OS ITENS NO MESMO LOCAL. Infelizmente, ao devolver o veículos, não lembrei de retirar os anéis e o relógio.
04 itens no total: 2 anéis de bijuteria, 1 anel solitário da rommanel e 1 relógio folheado a ouro da Champion.
no dia seguinte, lembrei dos itens e liguei na central, a atendente me informou que os itens haviam sido encontrados e que eu poderia ir buscar na agencia, mas acreditem: SÓ ENCONTRARAM OS 02 ANÉIS DE BIJUTERIA.
todos os itens estavam no mesmo local, seria até mais digno me dizerem que não encontraram nada, não pois não há como achar uma parte e a outra não.

abri mais um chamado no 0800 e até hj não recebi sequer resposta..

uma pena, uma empresa com uma operação tão eficiente, dar aval para que este tipo de situação aconteça em suas dependencias. pois quando a atendente me diz que não se responsabiliza pelos itens esquecidos, e leva isso como lema, soa praticamente como uma autorização para este tipo de ação.

23/05/2022 às 16:55

Olá, Germane!

Espero te encontrar bem. Em nome da Localiza, novamente peço desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos serviços.

Em atenção às suas considerações, esclareço que conforme descrito nas nossas Condições Gerais de Aluguel de Carros, a Localiza não se responsabiliza por quaisquer objetos ou valores deixados no carro alugado ou nas dependências das nossas agências.

Apesar disso, quando esse tipo de situação acontece, não medimos esforços para atender aos nossos clientes, sempre avaliamos todas as situações e tentamos localizar o objeto junto a agência. Nossa equipe é comprometida com a guarda e segurança dos bens encontrados. Caso algum pertence seja encontrado durante a vistoria do veículo a entrega é feita diretamente para a Supervisora da agência que fica responsável por guardá-los.

Contatamos a supervisão da filial e, conforme a mesma, conseguimos localizar os dois anéis, os demais itens não foram encontrados. A Localiza se solidaria com todo o transtorno ocorrido, de verdade.

Esteja certa que irei encaminhar suas considerações para gerência responsável para que situações deste tipo não voltem a ocorrer e a equipe seja reorientada pra mantermos nosso padrão de excelência.

Agradeço sua atenção e acreditando em um relacionamento futuro, coloco-me à disposição!

Obrigada,
Anne
Equipe Localiza

23/05/2022 às 18:16

na essencia o problema não foi resolvido pois os itens não foram localizados, porém, a empresa se comprometeu em estabelecer procedimentos de maneira a que a situação não volte a acontecer.

o atendimento pela equipe se dá sempre de maneira muito atenciosa e cortêz, e a pessoa que me ligou esteve comprometida em, sabendo que o problema nao seria solucionado, minimizar a minha sensação de perda e dano.

no geral é uma empresa que presta bom serviço.

Está com problemas com Localiza?