Ganhei duas diárias mas na hora de solicitar não estava no sistema!

Localiza
Ribeirão Preto - SP
18/01/2022 às 13:52

Avum tempo atrás passei por um transtorno na empresa, na qual funcionários da empresa entrou em contato comigo em seguida da minha reclamação, solucionou o meu problema foram bem atenciosos como sempre. Em um desse contatos feio por eles a atendente me informou que em pedido de desculpa por parte da imprensa, eles iriam liberar duas diarias para próxima vez que eu voltasse a locar um veículo. Contudo no dia 17/01/2022 cheguei para locar um veículo aí solicitei esses dois dias que a atendente avia me disponibilizado, mas ao verificar no sistema a pessoa que me atendeu no local não consegui localizar essas duas diárias grátis.
Então gostaria de dizer que já que não iria me dar as duas diárias não precisava me falar que eu teria direito pois acabei fazendo compromisso e ao chegar e saber que não tinha nada marcado no sistema tomei um susto.

20/01/2022 às 16:31

Olá, Flavio!

Foi um prazer falar com você. Fico feliz em ter te ajudado nesta solicitação 🙏

Agradeço por ouvir minhas considerações e conforme falamos a cortesia de duas diárias disponibilizadas em pontos fidelidade está disponível para ser resgatada, e você pode utilizar o benefício neste contrato que está em aberto.

A agência já foi notificada e toda equipe envolvida foi reorientada para que situações como essas não voltem a ocorrer.

No encerramento do contrato, basta informar no balcão que deseja fazer o resgate de pontos para abatimento na sua locação.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Estamos sempre em busca da melhoria e excelência dos nossos serviços, sendo assim, esteja certo de que enviaremos as suas considerações à gerência responsável.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

16/03/2022 às 08:53

Depois que fiz a reclamação, foi resolvido rapidamente, atendente super gentil e atenciosa, resolveu o problema bem rápido.

Está com problemas com Localiza?