Reclamação resolvidaResolvido

impossibilidade alterar dados

Localiza
São Gonçalo - RJ
18/01/2022 às 11:35
ID: 136824565
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Abri a primeira solicitação no site da Localiza Privacidade conforme orientado pelo atendente, no qual não obtive exito na alteração do cartao de crédito sob motivo de ausência de documentos. Na segunda solicitação, o atendente me confirmou em linha que tinha sido feito com êxito a alteração, porém, fui verificar no site e o mesmo encontra-se com dados errados ainda. Não existe outra forma de alterar os dados cadastrais, somente tendo todo esse trabalho, que já perfaz 2 semanas. Não consigo fazer a reserva do veículo. Um verdadeiro caos..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 11:02

Olá, Thiago!

Foi um prazer falar com você! Primeiramente agradeço pelo privilégio da sua escolha pela Localiza. Pedimos sinceras desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos procedimentos.

Agradeço por ouvir minhas considerações e por nos dar uma oportunidade de resolver o seu caso.

Conforme falamos, a atualização dos dados sensíveis é realizada apenas pela plataforma Localiza Privacidade, para garantir a segurança dos seus dados. Verificamos que o seu cadastro já foi atualizado.

Estamos sempre em busca da melhoria e excelência dos nossos serviços, sendo assim, esteja certo de que enviaremos as suas considerações à gerência responsável.

Esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

 Aguardamos você, até o nosso próximo encontro!

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

Consideração final do consumidor

28/01/2022 às 10:00

A empresa entendeu o ocorrido e está buscando melhorias para evitar transtornos futuros

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar