Item esquecido no veículo + outras reclamações

Localiza
Bauru - SP
25/03/2022 às 10:26

Devolvi um carro no final da tarde do dia 25/03 e percebi que esqueci o cabo do celular conectado no veículo. Entrei em contato com a Localiza por telefone na manhã do dia seguinte e depois de 40 minutos de espera resolvi ir pessoalmente até a Localiza (Centro Bauru). O carro estava no patio mas NINGUÉM verificou o veículo e me informaram que o cabo não estava lá. Não é pelo valor do item e sim pelas inúmeras vezes que fui mal atendida pela empresa. Alguns funcionários são ótimos, mas o pós vendas e a política da empresa são péssimos. Se você está pensando em alugar um carro com a Localiza vou listar aqui alguns dos problemas que tive com a empresa:
-Carros desalinhados;
-Tanque de combustível incompleto (andei 2 quarteirões e o nível já baixou);
-Carro sujo;
-Preço na reserva é um e na hora de pagar é cheio de adicionais.
Sempre entrei em contato com eles e nunca resolveram nada! E agora os objetos esquecidos "desaparecem misteriosamente"!
NÃO RECOMENDO!!!

12/04/2022 às 14:56

Olá , Fernanda!

Primeiramente quero lhe pedir desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos serviços.

Em atenção às suas considerações registradas no site Reclame AQUI , esclareço que, conforme descrito nas nossas CONDIÇÕES GERAIS DE ALUGUEL DE CARROS, a Localiza não se responsabiliza por quaisquer objetos ou valores deixados no carro alugado, ou nas dependências das nossas agências.

Apesar disso, quando esse tipo de situação acontece, não medimos esforços para atender aos nossos clientes com muito carinho e atenção. Caso algum pertence seja encontrado durante a vistoria do veículo, o mesmo é entregue diretamente para a Supervisora da agência que fica responsável pela guarda dos objetos.

Contatamos a supervisão da filial e, conforme a mesma, as imagens do circuito interno de televisão foram verificadas, mas infelizmente não conseguimos localizar o item perdido.

Ressalto que, todos os nossos colaboradores são idôneos e comprometidos com a guarda e segurança dos bens encontrados de nossos clientes.

Lamentamos muito pelo ocorrido!

Cordialmente,
Renata Lacerda

12/04/2022 às 15:01

No meu caso não houve carinho e muito menos atenção no atendimento.

Está com problemas com Localiza?