Locação

Localiza
-- - --
25/11/2021 às 08:27

Bom dia senhores, meu marido Francisco fez a reserva de um carro sedan automático, e quando chegamos em Porto Alegre a funcionária da Localiza que nos atendeu disse que esse veiculo nao estava disponível, e que ela iria dar um veículo superior no mesmo preço, agradecemos a gentileza, pegamos a cadeirinha para criança e fomos em direcao ao veiculo, sem acompanhamento de nenhum funcionário, carregando 4 malas e duas crianças em um local muito movimentado no entra e sai de veículos, depois de varias tentativas localizamos o veiculo, depois dessa batalha, tentei colocar a cadeirinha, sem sucesso, após quase 40 minutos, passou ima funcionária que fez a gentileza de proceder a instalação, depois de quase uma hora dentro da agência da Localiza, saímos com destino a Gramado, nem nos preocupamos em observar os detalhes do veiculo. Senhores, tenho 63 anos, sou PCD e estou a passeio com os meus doa netos, onde a velocidade máxima exercida nao passou de 100km/h. Hoje a analizar melhor essa situação, ao meu ver a troca do veiculo foi proposital, haja vista que no pátio da locadora estava com muitos veículos do qual eu havia solicitado, e fui presenteado com esse. Na devolução do veiculo, o vistoriador informou da bolha no pneu e que não haveria cobrança alguma. Solicito o cancelamento do boleto, pois acho que uma empresa conceituada desse porte não precisa fazer maracutaia com seus clientes. Obrigada Sonia Regina Carmello Sceppa

30/11/2021 às 13:30

Olá, Francisco!

Foi um prazer falar com você.

Agradeço por ouvir minhas considerações e por nos dar uma oportunidade de resolver o seu caso.

Esteja certo que as suas considerações serão compartilhadas com a diretoria, para que fiquem cientes do ocorrido e possam buscar implementações futuras, afim de melhor cada vez mais a experiência de nossos clientes.

Conte sempre com a gente para realizar novas experiências.

 Aguardamos você, até o nosso próximo encontro!

 Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

13/12/2021 às 11:25

A funcionária Thamara escutou todos os meus argumentos e resolveu meu problema, funcionária muito atenciosa.
Obrigado Thamara, você é 10.

Está com problemas com Localiza?