LOCADORA SEM FROTA E SEM CONTATOS

SOU CLIENTE HÁ TEMPOS DA LOCALIZA E SEMPRE QUE BUSCO SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PENSO NA LOCALIZA, CONTUDO HOJE PARA SE ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA VIA SEUS TERMINAIS TELEFÔNICOS É IMPOSSÍVEL, POR ISSO BUSCO ESTE CANAL DE CONTATO PARA QUE EU POSSA SER ATENDIDO NUMA DEMANDA DE LOCAÇÃO QUE ATUALMENTE TENHO COM A EMPRESA. TENHO UM CONTRATO MENSAL DE LOCAÇÃO JÁ A BASTANTE TEMPO E VENHO TENDO A DIFICULDADE DE TROCAR O VEÍCULO QUE ESTOU UTILIZANDO HOJE, POR MOTIVOS DE PANE, PORÉM SEMPRE SOU INFORMADO DE QUE NÃO HÁ VEÍCULO EM DISPONIBILIDADE PARA TROCA DO MEU, NEM TAMPOUCO TENHO OUTRA OPÇÃO DADA PELA LOJA. SOU CLIENTE PLATINUM, O QUE JÁ FALA MUITO DO MEU PERFIL COMO CLIENTE, MAS ISSO NÃO SE TRADUZ EM NADA NAS LOJAS DA EMPRESA, SOU TRATADO COMO UM CLIENTE COMUM E NÃO ME OPORTUNIZAM NENHUMA VANTAGEM QUANTO AO MEU PEDIDO DE SUBSTITUIÇÃO DO VEÍCULO, NEM MESMO AOS BENEFÍCIOS A QUE ENHO DIREITO COMO CLIENTE ESPECIAL DA EMPRESA. PORTANTO, VENHO AQUI SOLICITAR UM BREVE RETORNO DO ATENDIMENTO DA EMPRESA, BEM COMO UM TRATO DIFERENCIADO AO PLEITO QUE ORA FORMULO, POIS ESTOU PRECISANDO TROCAR O VEÍCULO QUE ESTÁ SOB MINHA POSSE, NÃO POR UMA QUESTÃO DE VANTANGEM, MAS POR NECESSIDADE POR IDENTIFICAR QUE O VEÍCULO PRECISA DE UMA REVISÃO MAIS ESPECIFICA. AGUARDO O BREVE RETORNO.

26/11/2021 às 16:01

Anderson, boa tarde!

Estamos analisando a sua solicitação, nesse momento não identificamos nem um contrato em aberto em seu nome, pode nos informar a placa do carro ou número do contrato por gentileza?

Ficamos no aguardo para dar continuidade na tratativa.

Cordialmente,

27/11/2021 às 18:25

Segue o contrato - THEF048287019.

29/11/2021 às 08:50

Olá, Anderson!

Nós realmente apreciamos a sua opinião e a sua satisfação é o que nos move! Por isso enviamos para você me mensagem privada a proposta de solução do seu caso.

Estamos sempre em busca de melhorias, para proporcionar experiências incríveis em todas as suas locações.

Conte sempre com a gente para realizar novas experiências.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! 💚

29/11/2021 às 18:01

Boa tarde! Preciso contato com alguém que possa me atender, pois não estou entendendo algumas informações que recebi a título de retorno de um chamado aberto. Friso que todos os telefones da Localiza que entro em contato não completa a chamada. Amanhã estarei indo a uma loja aqui na cidade de Teresina para tentar entender o que está acontecendo.

02/12/2021 às 16:23

Olá, Anderson!

Espero te encontrar bem.

Verificamos que nesse momento não possui nem um chamado em aberto na Assistência a cliente,
vou deixar aqui os nossos contatos caso precisar nos acionar:

Assistência a clientes telefone e WhatsApp 0800 979 2020
Central de Reservas Telefone e WhatsApp 0800 979 2000
E-mail: Assistenciaaclientes@localiza.com

Ficamos à disposição.

Cordialmente,

13/12/2021 às 18:03

AINDA NÃO OBTIVE RETORNO DA RECLAMAÇÃO REALIZADA, AINDA NO AGUARDO! ADEMAIS, ACHO AINDA MUITO ESTRANHO A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NÃO ENCONTRAR O MEU CONTRATO EM ABERTO, SENDO QUE EM QUALQUER AGÊNCIA TRATO NORMALMENTE DESSE CONTRATO - THEF048287020. ACREDITO SER MUITO POUCO PARA SER ATENDIMENTO DIGNAMENTE.

15/12/2021 às 17:29

Olá, Anderson. Boa tarde.

Como vai você? Espero te encontrar bem!

Em atenção as suas novas considerações, reanalisamos o contrato THEF048287 que se encontra em andamento.

A substituição do veiculo deve ser solicitada através da nossa assistência a clientes. Conforme as clausulas do contrato 6.5 Substituímos o carro sem ônus para o Cliente em caso de pane por defeito eletromecânico, não decorrente de Uso Inadequado.

Lamentamos muito o transtorno ocorrido.

Cordialmente
Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?