Localiza bloqueou meu cadastro sem motivo!!!

Localiza
Brasília - DF
19/01/2022 às 10:20

Fiz uma reserva mensal para retirar o carro dia 18/01/2022 e chegando na agencia vieram informa que o meu cadastro se encontrava bloqueado e a balconista não sabia me dizer o motivo, liguei o mesmo disse que meu cadastro estava bloqueado por perfil e que isso acontece de maneira automática e que eu deveria tentar em 180 dias

temos vários problemas nessa situação, a primeira que minha empresa que faz a locação só trabalha com a Localiza, e isso esta me impedindo de exercer meu trabalho, tanto o SAC quanto a agencia não sabe passar o porque de um bloqueio.

estou sendo muito impactado porque não estou conseguindo trabalhar

01/02/2022 às 11:18

Olá, Brunno!

Estou acompanhando seu caso e por isso tentei lhe contatar , dia 01/02/2022 às 11:10h no telefone (61) 99370xxxx, mas, infelizmente não obtive sucesso.

Você poderia me informar o melhor horário para conversarmos e/ ou outro telefone para contato?

Sabe me dizer se existe a possibilidade de o seu telefone ter algum tipo de bloqueio para receber chamadas comerciais?

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Cordialmente,
Gabrielle
Equipe Localiza

11/02/2022 às 13:48

Por favor ligar no tel 61 99370xxxx que está cadastrado ele não tem trava comercial
Preciso muito resolver isso, infelizmente estou perdendo muito trabalho por conta do carro

15/02/2022 às 17:59

Boa tarde, Bruno.

Espero te encontrar bem!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o privilégio de escolher a Localiza para estar presente com você.

Toda vez que uma reserva é feita na Localiza, fazemos uma análise do perfil do cliente. É um processo bastante comum no mercado, já que alugamos bens de alto valor.
Levamos em conta alguns critérios, como:
• Idade mínima de 18 anos
• CNH válida
• Débitos em aberto com a Localiza
• Score de crédito
• Informações de crédito junto ao mercado
• Validação cadastral

Em todas as locações, a Localiza se reserva o direito de promover a análise cadastral do Cliente de acordo com as nossas Condições Gerais do Contrato de Aluguel de Carros e Seguro (2.2).

Caso a sua análise não seja aprovada, significa que não poderemos seguir com a reserva e locação do veículo nesse momento. Mas isso não quer dizer que existe alguma pendência no seu nome, ok? Esse é apenas um dos critérios que avaliamos, mas existem outros.

E fique tranquilo! Solicitei a reanalise do seu cadastro, e seu perfil foi liberado estando apto para novas locações.

Um abraço,
Gabrielle
Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?