Localiza bloqueou meu cadastro sem motivo!!!
Fiz uma reserva mensal para retirar o carro dia 18/01/2022 e chegando na agencia vieram informa que o meu cadastro se encontrava bloqueado e a balconista não sabia me dizer o motivo, liguei o mesmo disse que meu cadastro estava bloqueado por perfil e que isso acontece de maneira automática e que eu deveria tentar em 180 dias
temos vários problemas nessa situação, a primeira que minha empresa que faz a locação só trabalha com a Localiza, e isso esta me impedindo de exercer meu trabalho, tanto o SAC quanto a agencia não sabe passar o porque de um bloqueio.
estou sendo muito impactado porque não estou conseguindo trabalhar
Resposta da empresa
01/02/2022 às 11:18Olá, Brunno!
Estou acompanhando seu caso e por isso tentei lhe contatar , dia 01/02/2022 às 11:10h no telefone (61) 99370xxxx, mas, infelizmente não obtive sucesso.
Você poderia me informar o melhor horário para conversarmos e/ ou outro telefone para contato?
Sabe me dizer se existe a possibilidade de o seu telefone ter algum tipo de bloqueio para receber chamadas comerciais?
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Cordialmente,
Gabrielle
Equipe Localiza
Réplica do consumidor
11/02/2022 às 13:48Por favor ligar no tel 61 99370xxxx que está cadastrado ele não tem trava comercial
Preciso muito resolver isso, infelizmente estou perdendo muito trabalho por conta do carro
Réplica da empresa
15/02/2022 às 17:59Boa tarde, Bruno.
Espero te encontrar bem!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer o privilégio de escolher a Localiza para estar presente com você.
Toda vez que uma reserva é feita na Localiza, fazemos uma análise do perfil do cliente. É um processo bastante comum no mercado, já que alugamos bens de alto valor.
Levamos em conta alguns critérios, como:
• Idade mínima de 18 anos
• CNH válida
• Débitos em aberto com a Localiza
• Score de crédito
• Informações de crédito junto ao mercado
• Validação cadastral
Em todas as locações, a Localiza se reserva o direito de promover a análise cadastral do Cliente de acordo com as nossas Condições Gerais do Contrato de Aluguel de Carros e Seguro (2.2).
Caso a sua análise não seja aprovada, significa que não poderemos seguir com a reserva e locação do veículo nesse momento. Mas isso não quer dizer que existe alguma pendência no seu nome, ok? Esse é apenas um dos critérios que avaliamos, mas existem outros.
E fique tranquilo! Solicitei a reanalise do seu cadastro, e seu perfil foi liberado estando apto para novas locações.
Um abraço,
Gabrielle
Equipe Localiza
Reclamações parecidas