Localiza da cidade de Avaré/SP
Péssima empresa. Impossível a negociação quando trata-se de carros reserva pagos pelo seguro.
Conversando com amigos, vejo que não sou a única a reclamar dessa empresa.
A seguradora Porto Seguro dispõe de um carro reserva enquanto há um conserto envolvendo um sinistro.
Só que a Localiza de Avaré não facilita em nada a negociação. Acabei tendo que emprestar um carro mesmo com todas as tentativas de acerto da Porto Seguro.
Lixo de empresa, é uma pena que não exista outra locadora em Avaré.
Descaso total
Resposta da empresa
18/05/2022 às 09:52Olá, Mirian!
Conforme conversamos pelo telefone em nome da Localiza quero mais uma vez lhe pedir desculpas pela percepção que teve quanto ao nosso procedimento de locação de veículo e qualquer transtorno causado.
Esclarecemos que um dos requisitos para alugar um carro com a Localiza é cartão de crédito em nome do cliente ( a pessoa quem fará a retirada do carro) com limite disponível, por esse motivo não foi possível a retirada do veículo. Reforço que essa condição também se aplica a contratos por seguradora, que está ciente das nossas condições de agendamento.
De toda forma, tenha certeza de que estamos sempre em busca de melhorias e excelência dos nossos serviços e é por isso que avaliações como as suas são importantes para que tenhamos conhecimento dos pontos a serem trabalhados. Reforço que suas considerações serão direcionadas para a gerência responsável para que possam orientar melhor a equipe melhorando a experiência de nossos clientes.
Espero que todas as informações tenham ficado esclarecidas e qualquer dúvida seguimos à disposição.
Obrigada por sua atenção.
Anne
Equipe Localiza
Consideração final do consumidor
21/06/2022 às 14:12A atendente da matriz da Localiza foi super educada, mas a Localiza de Avaré continua sendo péssima, conheço várias pessoas que reclamam do atendimento e por não conseguirem resolver problema com o seguro. A Porto Seguro mesmo cansou de negociar, sem sucesso. Existem muitas pessoas que não têm cartão de crédito. Para essas pessoas a Localiza deveria ter outra forma de pagamento ou aceitar pagamento com cartão de crédito de terceiros.
Reclamações parecidas