Reclamação resolvidaResolvido

Localiza me Cobrou 2 vezes e não quer devolver meu dinheiro! R$1.163,01 retidos a mais de 2 MESES se

Localiza
Vitória - ES
16/05/2022 às 15:53
ID: 143499299
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 10/03 realizei a locação de um carro no Balcão da Localiza no Aeroporto de Vitória-ES. Porém a atendente alegou que o cartão não havia passado, porém eu mostrei para ela que constava o débito no app do Banco, mas ela me garantiu que não havia entrado no sistema e em pouco tempo a transação seria cancelada. O que também não aconteceu. Não me preocupei, devido a ser uma empresa grande, e já ter locado carro com eles outras vezes. Porém a dor de cabeça começou quando notei que o pagamento ainda estava em minha fatura.

Liguei várias vezes no canal de atendimento deles, onde me garantiram que em no Máximo 2 Faturas, o valor seria devolvido.

E hoje, 16/05 as 15:34, me informaram que eu deveria ver com a administradora do cartão, pois eles já haviam solicitado o estorno. Porém essa informação é inválida, pois na Administradora do meu banco/cartão, não consta essa solicitação.

Estão retendo meu dinheiro, e ainda desviando a culpa deles para a operadora do meu cartão. Sendo que já verifiquei e não aparece a devolução.

Uma verdadeira falta de respeito com os clientes. Não por esperava algo assim por parte dessa empresa que tantas vezes já recomendei para amigos e familiares.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 10:47

Oi, Alexandre!

Conforme conversamos pelo telefone, quero mais uma vez lhe pedir desculpas pela percepção quanto aos nossos serviços e pelo transtorno ocorrido em seu período de locação.

Identificamos que o seu caso foi tratado através do protocolo 2022-10125278 conforme informações enviada em mensagem privada.

Agradecemos por nos dar uma oportunidade de resolver o seu caso e aguardamos você em uma de nossas agências para uma melhor experiência.

Caso haja qualquer dúvida, não hesite em nos contatar! Agradeço a parceria e, acreditando em um relacionamento futuro, coloco-me à disposição!

Um grande abraço,
Giovanna Magalhães
Equipe Localiza

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 14:07

Conseguiram resolver cordialmente de maneira rápida. Não terei dificuldade em voltar a utilizar os serviços prestados com a Localiza. Erros acontecem, e quando resolvidos dessa forma, vemos a seriedade e o comprometimento da empresa. Muito obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar