Localiza vendeu o serviço.cobrou e não entregou a locação e não estornou

Localiza
Palmas - TO
28/01/2022 às 13:35

Reserva aprovada na Localiza dia 23.01.22 e na retira do carro locado dia 24.01.22 foi tirado minha foto.scaneado minha CNH e cobrado no meu cartão o valor de R$ 1500.00 .Nao me entregaram o carro dizendo que eu não fui aprovado pela localiza.E meu cartao dia 28.01.22 ainda nao foi estornado.Alem do prejuízo imenso e a humilhação que tive na loja localiza aeroporto bsb

02/02/2022 às 19:19

Olá, Fabio!

Espero te encontrar bem!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo privilégio de escolher a Localiza para estar presente com você.

Toda vez que uma reserva é feita na Localiza, fazemos uma análise do perfil do cliente. É um processo bastante comum no mercado, já que alugamos bens de alto valor.
Levamos em conta alguns critérios, como:

Idade mínima de 18 anos
CNH válida
Débitos em aberto com a Localiza
Score de crédito
Informações de crédito junto ao mercado
Validação cadastral

Em todas as locações, a Localiza se reserva o direito de promover a análise cadastral do Cliente de acordo com as nossas Condições Gerais do Contrato de Aluguel de Carros e Seguro (2.2).

Caso a sua análise não seja aprovada, significa que não poderemos seguir com a reserva e locação do veículo nesse momento. Mas isso não quer dizer que existe alguma pendência no seu nome, ok? Esse é apenas um dos critérios que avaliamos, mas existem outros.

E fique tranquilo! Estamos sempre evoluindo nos nossos critérios de aprovação. Por isso, em caso de negativa, recomendamos que você faça uma nova tentativa daqui a 180 dias. Antes disso, provavelmente a resposta será a mesma.

Estamos torcendo para que tudo dê certo, pois será um prazer ter você aqui.

Um abraço,
Equipe Localiza

16/02/2022 às 21:24

Descaso com cliente.ainda bem que temos a concorrencia

Está com problemas com Localiza?