Reclamação respondidaRespondida

PESSIMO ATENDIMENTO EM ARACAJU,SE

Localiza
Niterói - RJ
23/01/2022 às 13:46
ID: 137113871
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz minha reserva desde dia 25/12/21 via Smiles para a Locadora Localiza. Ao chegar hoje , só havia 1 atendente , srta Carla, atendendo. O meu tempo de espera, ate conseguir chegar ao balcão, mesmo C vou voucher de uma reserva pré realizada, foi de 25 min. Quando consegui o contato, não havia carro na minha categoria. Não quiseram me dar o upgrade, como previsto, pq havia acabado de chegar 1 no meu tipo de reserva. Levou mais 45 min até eu conseguir acessar o carro..a 2a atendente, srta Andréa, me disse que só me restava esperar.. Na hora de concluir a reserva, o sistema "caiu" Teve q fazer tudo manualmente.. Total de espera 1hora 15 min!!!Uma vergonha e descaso com o consumidor..Uma vergonha essa parceria da Smiles C essa empresa Localiza.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 08:58

Olá , Antônio!

Tentei te ligar novamente, e não consegui falar com você.
O contrato foi no seu CPF mesmo ?

Cordialmente,
Renata Lacerda

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar