Pontos bloqueados
Fiz uma locação de 06/12 a 15/12 e até agora meus pontos não foram desbloqueados
Resposta da empresa
28/01/2022 às 16:02Olá Natanael!
Como vai você?
Li toda sua reclamação e identifiquei o contrato pela qual você se referiu e imaginando a experiência ruim que você teve conosco, analisei todo o ocorrido.
Identifiquei que foi realizado o pagamento do boleto pela Agência de viagens, por isso solicitamos o desbloqueio da sua pontuação;
Ou seja, por mais que o cliente efetue o pagamento para o Site ou canal externo, os pontos ficam bloqueado devido ao contrato ter como requisitante uma OTA (ou Agência de Viagens). Enquanto a empresa não efetuar o pagamento para a Localiza, a pontuação permanece bloqueada;
Peço desculpas pelos transtornos, de verdade! Jamais seria nossa intenção fazer você passar por isso;
Ficamos felizes que a situação tenha sido solucionada e esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.
Quero me colocar à disposição, ok?
Atenciosamente,
Felipe Souza
Consideração final do consumidor
31/01/2022 às 11:07Olá Felipe,
Agradeço a atenção, de fato houve o desbloqueio dos pontos.