Reclamação resolvidaResolvido

Pontos bloqueados

Localiza
São Paulo - SP
22/01/2022 às 23:11
ID: 137102745
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma locação de 06/12 a 15/12 e até agora meus pontos não foram desbloqueados

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 16:02

Olá Natanael!
Como vai você?

Li toda sua reclamação e identifiquei o contrato pela qual você se referiu e imaginando a experiência ruim que você teve conosco, analisei todo o ocorrido.

Identifiquei que foi realizado o pagamento do boleto pela Agência de viagens, por isso solicitamos o desbloqueio da sua pontuação;

Ou seja, por mais que o cliente efetue o pagamento para o Site ou canal externo, os pontos ficam bloqueado devido ao contrato ter como requisitante uma OTA (ou Agência de Viagens). Enquanto a empresa não efetuar o pagamento para a Localiza, a pontuação permanece bloqueada;

Peço desculpas pelos transtornos, de verdade! Jamais seria nossa intenção fazer você passar por isso;

Ficamos felizes que a situação tenha sido solucionada e esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Quero me colocar à disposição, ok?

Atenciosamente,
Felipe Souza

Consideração final do consumidor

31/01/2022 às 11:07

Olá Felipe,

Agradeço a atenção, de fato houve o desbloqueio dos pontos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar