Pontos bloqueados
Tenho apenas 100 pontos disponíveis no programa de fidelidade que são os pontos do cadastro.
Os demais pontos referentes às diárias de locação estão bloqueados.
O que está acontecendo?
Resposta da empresa
25/05/2022 às 11:35Olá, Dion!
Primeiramente agradeço pelo privilégio da sua escolha pela Localiza e oportunidade de te auxiliar neste atendimento.
Apenas para esclarecimento, conforme conversamos, a pontuação permanece bloqueada até que seja acusado o pagamento da locação por parte da empresa parceira em seu contrato conforme o item 3.7 do regulamento do nosso Programa Fidelidade: “A pontuação será creditada em até 5 dias úteis após o encerramento da locação e estará disponível mediante quitação das respectivas faturas do Contrato de Aluguel de Carros.” Segue link completo caso queira verificar nosso regulamento
https://www.localiza.com/brasil/pt-br/fidelidade/regulamento
Empresas que tem acordo com a Localiza possuem prazo maior para pagamento, desta forma, muitas faturas permanecem em aberto por ainda não terem atingido a data limite e os pontos ficam bloqueados.
Em atenção ao seu questionamento já finalizamos a tratativa conforme acordado. Espero que todas as informações tenham sido esclarecidas e desejamos que você continue confiando na Localiza em suas próximas locações.
Conto com sua gentileza em responder a avaliação sobre o meu atendimento e, desta forma, finalizar o caso. Caso tenha ficado alguma dúvida, pode me acionar por aqui, inclusive via mensagem privada.
Obrigada,
Anne
Equipe Localiza
Consideração final do consumidor
09/06/2022 às 09:14Tudo certo.