Pontos bloqueados

Localiza
Porto Alegre - RS
20/05/2022 às 15:09

Tenho apenas 100 pontos disponíveis no programa de fidelidade que são os pontos do cadastro.

Os demais pontos referentes às diárias de locação estão bloqueados.

O que está acontecendo?

25/05/2022 às 11:35

Olá, Dion!

Primeiramente agradeço pelo privilégio da sua escolha pela Localiza e oportunidade de te auxiliar neste atendimento.

Apenas para esclarecimento, conforme conversamos, a pontuação permanece bloqueada até que seja acusado o pagamento da locação por parte da empresa parceira em seu contrato conforme o item 3.7 do regulamento do nosso Programa Fidelidade: “A pontuação será creditada em até 5 dias úteis após o encerramento da locação e estará disponível mediante quitação das respectivas faturas do Contrato de Aluguel de Carros.” Segue link completo caso queira verificar nosso regulamento

Empresas que tem acordo com a Localiza possuem prazo maior para pagamento, desta forma, muitas faturas permanecem em aberto por ainda não terem atingido a data limite e os pontos ficam bloqueados.

Em atenção ao seu questionamento já finalizamos a tratativa conforme acordado. Espero que todas as informações tenham sido esclarecidas e desejamos que você continue confiando na Localiza em suas próximas locações.

Conto com sua gentileza em responder a avaliação sobre o meu atendimento e, desta forma, finalizar o caso. Caso tenha ficado alguma dúvida, pode me acionar por aqui, inclusive via mensagem privada.

Obrigada,
Anne
Equipe Localiza

09/06/2022 às 09:14

Tudo certo.

Está com problemas com Localiza?