Preço absurdo de indenização

Localiza
Uberlândia - MG
19/01/2022 às 08:47

No dia 17/01/22 aluguei um carro pq tinha que viajar a trabalho, 176km de onde eu moro, aluguei o carro e voltei dia 18/01/22 a noite, a rodovia BR 452 Uberlandia MG - Araxa MG está péssima com muito buraco e meu farol alto estava desregulado, e infelizmente escutei um barulho e vi que o pneu estava murcho. Então trocaram o pneu pra mim e fui entregar o carro, e me falaram que o pneu não furou e nem rasgou, só amassou. Cheguei na Localiza pra devolver o carro e eles me cobraram um VALOR SUPER FATURADO, 180 REAIS, SENDO QUE SÓ BATER UM MARTELO ARRUMAVA A RODA, estou muito decepcionada pq faturaram horrores em cima de mim. A partir de hoje não alugo mais carro com vocês, pq é um absurdo as taxas que vocês colocam Fui até um borracheiro pra ver o preço pra desamassar e ele me falou até 50 reais, e a Localiza me cobrou 180 então quero meu ressarcimento desse preço absurdo e super faturado que vocês me cobraram

01/02/2022 às 10:39

Olá, Ana Paula!

Foi um prazer falar com você. Fico feliz em ter te ajudado nesta solicitação 🙏

Agradeço por ouvir minhas considerações e conforme falamos vou dar continuidade de tratativa no seu caso através do protocolo 2022-09110134. Assim que o protocolo for concluído vamos enviar para o seu e-mail pessoal o retorno.

 Esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Queremos oferecer sempre as melhores locações com a nossa Frota!

Conte sempre com a gente para realizar novas experiências.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

09/02/2022 às 02:54

Me retornaram 10 dias depois, a pessoa me explicou bem o procedimento e entramos em acordo, eles ressarciram.

Está com problemas com Localiza?