Propaganda Enganosa - Lesando consumidor

Localiza
Aparecida de Goiânia - GO
23/01/2022 às 20:55

Reclamação para ficar disponível na internet. O meu familiar entrou em contato na data de 23 de Janeiro e caso você da Ouvidoria queira constatar esse problema ridículo, é só ligar na Central de Atendimento de vocês e fazer o que eu fiz. Vamos aos fatos que são tantos: entramos em contato no site E NÃO CONSEGUIMOS FAZER A RESERVA, MAS NA LOJA FÍSICA ERA POSSÍVEL FAZER A RESERVA, CONVENIENTE PARA A EMPRESA "LOCALIZA", PAGANDO MAIS CARO. Neste mês de Janeiro de 2022 eu vi propaganda de 3 cupons diferentes e não conseguimos aplicar nenhum, são eles = 15JANEIRO / VERAO15 / SOCIAL15 = são cupons que aparecem no facebook e instagram na rede social oficial da empresa. ABSURDO, PERDER MEU TEMPO NO RECLAME AQUI E NO PROCON PARA RECLAMAR QUE NO SITE ERA UM PREÇO E NA LOJA É OUTRO PARA ALUGAR UM SIMPLES VEÍCULO. ENTREI EM CONTATO PELA CENTRAL 0800 E AS COLABORADORAS SÃO PERDIDAS, NO QUESTIONAMENTO MAIS PLAUSÍVEL ELAS OFERECEM PARA TRANSFERIR A LIGAÇÃO PARA OUTRA COLABORADORA QUE TAMBÉM NÃO AJUDA EM NADA. NOSSOS PROBLEMAS FORAM NO SITE ACUSAR QUE NÃO TEM VEÍCULO, MAS NA LOJA PRESENCIALMENTE TEM, OUTRO PROBLEMA, NÃO CONSIGO ACESSAR O CADASTRO PORQUE PEDE UMA SENHA QUE NÃO CONSIGO RECUPERAR. NÃO TEM EMAIL CADASTRADO E A ATENDENTE DIZ QUE NÃO CONSEGUE CADASTRAR EMAIL E NÃO CONSEGUE CADASTRAR MEU CELULAR. O SITEMA DO APLICATIVO É RÍDICULO DO MESMO JEITO COM VÁRIAS AVALIAÇÕES NEGATIVAS. UMA DAS ATENDENTES DISSE PARA ACESSAR UMA PLATAFORMA localiza.com/privacidade para alterar meus dados, quando finalmente o site abre, pede um login e senha que não tenho e que nunca fiz senha. UMA HORA A ATENDE FALA QUE TEMOS CADASTRO OUTRA HORA FALA QUE NÃO TEM.. passamos o Janeiro todinho tentando alugar um veículo e ainda não conseguimos. Pela Central de Atendimento disse que posso pagar em 10x e na loja presencial fala que apenas em 6x .... falta de comunicação absurda entre central de atendimento e loja presencial... estou cansada, tudo que puder fazer com nossas forças, nunca mais alugo na vida.

15/02/2022 às 16:21

Olá, Glaucia!

Foi um prazer falar com você e com e com o Gustavo. Fico feliz em ter te ajudado nesta solicitação 🙏

Agradeço por ouvir minhas considerações e por nos dar uma oportunidade de resolver o seu caso. Conforme falamos, realizamos uma nova reserva, onde a agência foi notificada referente a retirada do carro.

Orientamos sobre a necessidade de alteração dos dados cadastrados, para que seja possível a recuperação da senha. Creditamos 6.800 pontos fidelidade + 1 upgrade. Esses benefícios podem ser visualizados no site ou aplicativo.

Estejam certos de que as suas considerações serão compartilhadas com a gerência responsável, para que fiquem cientes do ocorrido e possam buscar implementações futuras a fim de melhorar a experiência dos nossos clientes.

 Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

16/03/2022 às 20:12

O que achou do atendimento do seu caso? Foi resolvido, mas entre uma troca de e-mail e outra, entre uma troca de telefonemas e outras houve uma pequena demora. No site conseguimos recuperar a senha e na loja física conseguimos alugar e retirar o veículo. Inclusive notei que os funcionários eram diferentes e os últimos que me atenderam foram mais atenciosos do que os primeiros, ou seja, melhorou o atendimento na loja física. Pela atenção, Obrigado.

Está com problemas com Localiza?