Reserva sem carro disponível foi cobrada

Localiza
Goiânia - GO
18/05/2022 às 20:38

Olá, sempre utilizo a localiza para locações de veículos, dessa vez fiz a reserva pelo aplicativo online, chegando na hora do checkin na agência do aeroporto de Goiânia apresentei minha reserva a atendente e a mesma falou que não tinha carro disponível, achei estranho porque tinha conseguido realizar a reserva pelo aplicativo e mesmo mostrando pra ela a reserva ela falou que deveria ser algum erro no sistema mas que não tinha reserva disponível. Sendo assim sai da empresa sem ser atendida mesmo tendo reservado, e para minha surpresa foi gerado uma cobrança no valor de R$121,70 no meu cartão alegando que não realizei a retirada do veículo, sendo que fui até a agencia mas fui impedida de retirar já que a funcionaria alegou que não tinha veiculo disponível, gostaria assim do reembolso desse valor cobrado errado.

Reserva: MOBHZR94K9UI

Att,
Andressa

19/05/2022 às 10:18

Olá, Andressa!

Foi um prazer falar com você. Fico feliz em ter te ajudado nesta solicitação 🙏

Agradeço por ouvir minhas considerações e conforme falamos vou dar continuidade de tratativa no seu caso solicitando o estorno através do protocolo 2022-10154926 . Assim que o protocolo for concluído vamos enviar para o seu e-mail pessoal o retorno.

 Esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Queremos oferecer sempre as melhores locações com a nossa Frota!

Conte sempre com a gente para realizar novas experiências.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Gabrielle

19/05/2022 às 13:39

Entraram em contato bem rapidamente e resolveram o problema, recomendo.

Está com problemas com Localiza?