seguro a terceiro negado

Uberlândia - MG
03/12/2021 às 13:36

no ultimo dia 24 desse mesmo mês minha esposa estava estacionada na porta da escola do meu filho preparada para fazer o desembarque do carro com a porta entre aberta, quando veio um carro em velocidade em cima do nosso veiculo. O rapaz cliente de vocês mencionou que um pedestre entrou na via repentino quando ele precisou desviar vindo em cima do nosso veiculo e levando a porta do carro, estragando a mesma e o para-lama, o rapaz confirmou que viu a porta aberta porem não teve outra reação. informação confirmada e enviada em todos documentos pedidos. encaminhei tudo solicitado pelo portal o ontem dia 29 desse mês recebi a resposta de negativa da cobertura do seguro de vcs, entrei em contato pelo central questionando o porque da negativa e tive a informação que foi negada porque eu que abri a porta no rapaz, não entendi o porque desse dessa resposta sendo que o real não e isso, e de total mal índole da empresa reverter os fatos na tentativa de tirar vantagem sobre um ocorrido causado pelo um cliente de vcs. Inadmissível eu também tenho seguro não preciso tirar aproveito e culpar ele para favorecer eu sou honesto, espero que vcs também sejam porque locar um carro pra qualquer um e colocar na rua vcs querer tanto e que ele ja trocou o carro no mesmo dia, agora se responsabilizar pelos atos dele vcs estão correndo não e assim não. sejam honestos e se e estou com as pernas para fora ele tinha me machucado e muito meus filhos sorte q sempre desembarco eles pela calçada, porque sei como e rua de escola corro dos 2 lados estreita a via já tenho toda a cautela com isso e me ocorre essa situação. entrei em contato pelo 0213132477634 as 10:20 de hoje para falar sobre esse decline fui atendido pela camila analista só repete um texto, não me deu opção de argumentos, não atendeu minha solicitação de falar com um responsável superior, não me informou protocolo de atendimento e nem se quer nenhum registro para identificar meu contato, mencionou retorno do responsável porem sem prazo.

03/01/2022 às 09:40

Olá, Bruno!

Primeiramente, em nome da Localiza, quero lhe pedir desculpas pela percepção quanto aos nossos serviços.

Em atenção às suas considerações, esclarecemos que, possuímos uma área responsável pela análise de sinistros dessa natureza, onde todo processo passa pelas devidas verificações, levando em consideração o fato ocorrido, bem como a documentação, o pagamento e a análise de culpabilidade do cliente Localiza.

Analisamos cuidadosamente o seu caso, e vimos que você recebeu o parecer do nosso setor de Sinistro e que o processo foi declinado conforme análise, de acordo com ART 49, Capítulo III:

“O condutor e os passageiros não deverão abrir a porta do veículo, deixá-la aberta ou descer do veículo sem antes se certificarem de que isso não constituí perigo para eles.”

De todo forma, lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

Jéssica

Localiza Zarp

03/01/2022 às 12:56

boa tarde,
    correto porem considerando q eu ja estava com a porta aberta inciando meu desembarque e o cliente de vcs fez um desvio brusco de um pedestre atingindo a minha porta, lembrando que a rua e porta de escola q a velocidade deveria ser extremamente baixa e a atenção redobrada dele para evitar esse desvio brusco ele devia parar o veiculo e não jogar para cima de um veiculo já estacionado. Foi por DEUS Q ELE NÃO ME ATINGIU A SORTE E QUE DEMOREI UNS 3 SEGUNDOS COLOCANDO A MASCARA SENÃO ESSA HORA NEM PERNAS MAIS EU TINHA. Mais esta certo eu ja acionei o meu seguro!

14/01/2022 às 17:12

Olá Bruno!

Sentimos muito pelo ocorrido e infelizmente existe uma área responsável que segue com a devida tratativa e após os seus relatos, acionamos novamente eles que nos deu o mesmo parecer.

O retorno foi declinado segundo a área, levando em consideração o acordo com ART 49, Capítulo III: onde diz “O condutor e os passageiros não deverão abrir a porta do veículo, deixá-la aberta ou descer do veículo sem antes se certificarem de que isso não constituí perigo para eles.

Viviane Oliveira

14/01/2022 às 18:23

BOA NOITE,
    BOM MEU SEGURO já foi acionado e meu carro consertado, agora o problema e entre vcs e eles pois vcs são totalmente descapacitados ate mesmo para responder um cliente pois parecem maquina so repetem, como vcs entendem oq quer resolvem com eles, pois tenho a certeza que algum distúrbio ou falta de entendimento esse departamento tenta pra criarem q eu abri uma porta q já estava aberta que o motorista acertou ela de lado como ele mesmo citou. mais paciência e parabéns pelo péssimo atendimento, teleatendimento prestado em todos os departamentos nota 0. So uma dica oriente os motoristas a respeitar a velocidade e as regras de transito porq capacidade deles ter um veiculo não tem mais de locar e danificar o próximo qualquer um tem.

18/01/2022 às 10:26

Olá Bruno!

Agradecemos as suas considerações e levaremos o seu feedback para a área responsável.

Entendemos o seu posicionamento e sentimos muito pela sua percepção e pelo ocorrido.

Viviane Oliveira

20/01/2022 às 11:44

péssima empresa, péssimo tratamento cliente, péssima educação dos funcionários,péssimo tratamento ao terceiro e péssima empresa para negociar. Empresa oculta erro de seus clientes para não se responsabilizar pelo prejuízo causado,desonestos! Não indico e tenho e nunca usarei o serviço de vcs!

Está com problemas com Zarp Localiza?