Sinistro de um terceiro (Localiza) com meu veiculo

Localiza
Hidrolândia - GO
27/06/2022 às 16:37

No dia 13/05/2022, trafegava pela Av. Fuad Rassi, quando um veículo Uno Branco, tentou cruzar a Av. e provou a colisão. O Veículo Uno era de propriedade da Empresa Localiza, assim fui direcionado pela pessoa que provou o acidente e por seu corretor de seguros, a procurar a Localiza e seguir os tramites para o conserto do meu veículo. Entrando em contato com a mesma, que solicitou dois orçamentos em oficinas de minha confiança. Logo realizei os orçamentos e enviei com todos os documentos e fotos exigidas. Após a aprovação do pagamento do conserto do veículo, no valor do orçamento mais barato, enviei os dados bancários para o deposito no dia 31/05/2022. No dia 01/06/2022, recebi um e-mail informando que o pagamento se encontrava em etapa de deposito. No dia 03/06/2022, recebi um e-mail informativo de pagamento de um valor de 19.009.196,21, logo percebi o erro e esperei correção da Localiza. No dia 14/06/2022, a empresa não havia depositado o valor e enviou um e-mail, preguntando sobre minha opinião, sobre atendimento recebido pela empresa, enviei resposta de decepção, devido a longa demora e falta de pagamento do sinistro. No dia 21/06/2022 e dias posteriores, fiz vários contatos com a Localiza por telefone e fui informado que a empresa, não estava conseguindo depositar o valor, na conta informado no sinistro (Conta da Caixa Econômica Federal), logo informei outro conta pessoal (Nubank) com foto da conta, para não haver erro. Hoje dia 27/06/2022 ainda não recebi o valor do conserto e já tem duas semanas que retirei meu veiculo da oficina, pagando o valor do conserto com dinheiro retirado a juros. Assim espero uma resposta rápida da Localiza para meu problema.

B.O. (Rai - 24692637)
Sinistro Localiza: 2375982

29/06/2022 às 17:20

Olá, Wendel!

Foi um prazer falar com você. Fico feliz em ter te ajudado nesta solicitação. Primeiramente pedimos sinceras desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos serviços.

Em atenção a sua solicitação, esclarecemos que o primeiro pagamento que estava programado foi rejeitado pelo banco por inconsistência nos dados. Conforme falamos, a nova conta foi cadastrada e enviada ao financeiro. A indenização está prevista para ser paga em 01/06/2022.

Lamentamos muito o transtorno ocorrido! Estamos sempre em busca da melhoria e excelência dos nossos serviços, e é por isso que avaliações como a sua, são importantes para que tenhamos conhecimento dos pontos a serem trabalhados. Sendo assim, esteja certo de que enviaremos as suas considerações à gerência responsável.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente. É só chamar por aqui.

Cordialmente,
Thâmara
Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?