Sinistro, kit enganação localiza

Localiza
Goiânia - GO
28/01/2022 às 14:06

Em fevereiro de 2021, estava com um carro da localiza e infelizmente teve um sinistro no carro do qual eu estava.
No ato da contratação eles insistem em nos vender um suposto kit reserva ( que significa cobrir todos os custos casao aja um acidente, pelo menos é o que a atendente te passa) Eu na hora já adquiri este Kit..pois bem houve o acidente e a localiza só pagou um dos carros atingidos, o segundo carro negou o pagto, agora estou com a seguradora da pessoa me cobrando, já que a localiza não arcou com o prejuizo. Ou seja comprei um Kit enganação. Já fiz varios contatos com os mesmo, e a resposta é sempre a mesma, negativa..Agora depois de muitos transtornos e tempo perdido, vou entrar com um processo contra a Localiza por falsa enganação e mais danos morais de cobrança.
Tefelefone deles só 0800 979 2020

10/02/2022 às 08:49

Olá, Jasileny!

Não consegui localizar o processo pelo seu cpf.
Vou precisar do número do sinistro para analisar.

Renata Lacerda.

11/02/2022 às 19:35

como já expliquei em varias ligações feitas nas centrais de vocês em sem nenhum sucesso de solução.
Peço a gentileza que entre em contato comigo.
Estou em vias de montar processo contra a lozaliza.
Obrigada
Sinistro 1970259 A placa já foi substituída pela do Mercosul (QXG4H16)

14/02/2022 às 10:49

Olá, Jasileny!

Primeiramente , gostaríamos de pedir desculpas pela percepção negativa em relação aos nossos procedimentos.
Lamentamos muito por todos os transtornos ocorridos e saiba que você é muito bem vindo aqui, e esperamos que você continue nos prestigiando em suas locações.

Em atenção às suas considerações no Reclame Aqui, esclarecemos que, de acordo com as nossas Condições Gerais do Contrato de Aluguel de Carros e Seguros:

Após a análise de sua solicitação, nossa equipe técnica concluiu que o processo de sinistro está em conformidade com os fatos e dados obtidos com base nas informações de nossa agência sobre o carro disponibilizado e pela área responsável pelos sinistros ocorridos em nossa frota.

O Kit conveniência contratado por você garante os benefícios para você , e se o terceiro for o culpado ele não tem direito aos benefícios.

8 SEGURO DISPONIBILIZADO PELA LOCADORA
8.1 A Locadora, na condição de estipulante de seguro, disponibiliza ao Cliente a opção de adesão à apólice de seguro coletivo (“Apólice”), emitida por Mapfre Vera Cruz Seguradora S.A. (“Seguradora”), Processo SUSEP nº 1514.100326/2004-83, com cobertura de responsabilidade civil perante terceiros (“Seguro para Terceiros”), em decorrência de acidente de trânsito envolvendo o carro alugado, nos termos das Condições Gerais do Seguro de Automóvel, disponíveis na íntegra, para consulta, na agência da Locadora e no Site Oficial da Localiza.
8.2.4 O Seguro para Terceiros oferece cobertura exclusivamente para danos materiais, corporais e morais a terceiros, nos
limites especificados no Tarifário.

14/02/2022 às 11:46

Mesmo não concordando, como o titulo acima que escrevi, se trata mesmo de o Kit a parte e se chama enganação. Espero não poder mais contar com o serviçoes de vocês. Deixo aqui minha tremenda insastifaçao com a empresa e espero que outros não passem pelo que estou passando .
Ainda pretendo entrar com processo, para que pelo menos os transtornos que passei outros não passem.
Siceramente muito chateada.
Peço a todos que leem esta reclamação pensem bem antes de fazer uma contratação exta desta empresa.

03/03/2022 às 13:23

Boa tarde, Jasileny!

Novamente , lamentamos pela percepção negativa em relação aos nossos procedimentos.

03/03/2022 às 15:47

Mas é claro que o carro de terceiros iria bater no da frente, visto que eu bati nele e não teve como evitar a colisão no outro..Parece até ridiculo o jeito que vocês expõe isso; Fala da localiza: O kit seguro permite que o cliente não tenha custos até o valor da franquia, porém o carro do terceiro interceptou a frente do nosso carro, perdendo o direito ao seguro. mas é obvio que eles iriam bater, visto com o que escrivi acima....e muito conveniente mesmo este tipo de analise de vocês, protegendo a propria empresa e nos deixando a ver navios....
Mas enfin continuarei não recomendando esta empresa, e pretendo não ter mais nenhum tipo de relacionamento com vocês.

22/03/2022 às 08:55

Bom dia , Jasileny!

Lamentamos por toda essa situação.
Porém , conforme já esclarecemos que, de acordo com as nossas Condições Gerais do Contrato de Aluguel de Carros e Seguros:

A Localiza não é uma seguradora, quem decide se aprova ou não é a seguradora.

8 SEGURO DISPONIBILIZADO PELA LOCADORA

limites especificados no Tarifário.

Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?