Sinistro terceiros

Localiza
Agudos - SP
29/06/2022 às 12:42

Um condutor com o carro da localiza bateu em meu veículo , foi acionado o seguro , o serviço não em atendeu corretamente esclarecendo que o valor máximo
Seria de 5 mil reais , e o mesmo era 50 mil reais. Conclusão, foi oferecido para arrumar meu veículo 2.300,00 reais já que outros 2.700,00 foi pra outro veículo que tbm se envolveu no acidente.
Contrato do mesmo era de 50.000 reais para danos materiais e 5.000 para danos morais.. até agora sem conclusão estou.

13/07/2022 às 12:05

Olá, Gustavo!

Como vai? Espero te encontrar bem!

Em atenção a sua solicitação, realizamos uma análise em seu caso junto ao setor de sinistros e esclarecemos que o acordo comercial realizado entre a Localiza e a instituição para a qual o cliente presta serviço, prevê uma indenização com teto máximo de R$ 5.000,00 em caso de sinistro com terceiros.

O cliente pessoa jurídica tem a flexibilidade para escolher o valor da cobertura que deseja, por tanto, a Localiza indenizou ambos terceiros até o valor limite contratado.

Lamentamos o transtorno ocorrido, e reforçamos que nos preocupamos com o bem estar e a segurança não só dos nossos clientes, mas também de toda a comunidade. Para tanto, sempre avaliamos todas as situações envolvendo terceiros com cautela e profissionalismo para garantir que nenhuma ação envolvendo os nossos veículos acarrete prejuízo para as partes envolvidas, porém neste caso, foi executado o pagamento de acordo com a assistência acordada entre as partes.

Caso haja dúvidas, estamos à disposição!

Cordialmente,
Thâmara
Equipe Localiza.

Está com problemas com Localiza?