Stress pela segunda vez consecutiva

Boa tarde,

Novamente pela segunda vez consecutiva tenho problemas com a loja de CGH, selecionei o veículo do grupo FX no APP conforme disponibilidade e ao chegar na agencia para retirar o mesmo não estava disponível (Cherry Tiggo 3X), onde a atendente informou que havia disponibilidade de apenas do Citroen Cactur e Peugeot 2008 dois carros que não gosto.

Caso eu tivesse disponibilidade poderia aguardar DUAS HORAS na agencia para retirar outro veiculo, um total absurdo, depois um período de stress desnecessário a atendente resolveu me oferecer um veiculo da categoria L.

Sou cliente da Localiza a um tempo considerável na minha opinião e nessas duas ultimas locações deixaram bastante a desejar.

Amanhã precisarei novamente um veículo e vou ter que arriscar com a Movida para ver se o atendimento está melhor.

10/06/2022 às 14:16

Oi Rodrigo!
Boa tarde, como vai você?

Rodrigo, antes de tudo quero te agradecer pela sua paciência em nossa conversa por telefone.

Sinto muito pela sequência de insatisfações que você teve. Em nosso contato, consegui identificar alguns pontos de melhorias apontados por você;

Afirmo que já coloquei a Supervisora da agência em fluxo, afim de que você venha se sentir cada vez mais confortável em retirar carros conosco.

Peço desculpas pelos transtornos, de verdade! Jamais seria nossa intenção fazer você passar por isso;

Espero que meu atendimento tenha sido satisfatório, por isso conto com a sua gentileza em responder a avaliação, que além de muito importante para mim, é necessária para finalizarmos a sua tratativa.

Felipe Souza

10/06/2022 às 14:47

Felipe extremamente cortes e paciente em ouvir todo o caso, agradeço a atenção prestada nesse caso.

Está com problemas com Localiza?