Vidro do carro quebrou sozinho e estão nos cobrando

Localiza
30/11/2021 às 09:39

ALugamos um carro em Campo Grande para passarmos 1 semana em Bonito.
No dia 27/10, ao chegarmos no estacionamento de um dos passeios nos deparamos com o vidro traseiro do carro inteirinho quebrado (o porta malas era inteiro de vidro, um Mobi). Logo pensamos em [Editado pelo Reclame Aqui] ou alguém mal intencionado, falamos com o pessoal da recepção do local em busca de cameras, nesse meio tempo uma moça que estava no estacionamento disse que o vidro estorou sozinho, sem ninguém chegar nem perto. Ela estava trocando o filho dela próximo do carro e o vidro quebrou perto da criança. O pessoal de lá informou que é comum acontecer isso por conta do calor (ninguem nos avisou quando pegamos o carro). Pegamos estrada de terra para ir embora, foi ótimo. Fomos na localiza do centro de Bonito e a pessoa nos orientou a ligar no 0800 que eles fariam a troca do carro, talvez até no mesmo dia. Ligamos no 0800 e fomos super mal atendidos! A mulher deu a entender que nós tinhamos quebrado o vidro e que teriamos que pagar o valor dele, que não ia ser possível trocar o carro e sim apenas rebocar. O problema era da localiza de Bonito e eles que tinham que resolver, não o 0800 que deveria dar suporte. Me exaltei sim com a atendente e deixo aqui o nome dela e protocolo pois ainda não me conformo como pode atender um cliente dessa maneira: (Editado pelo Reclame AQUI) protocolo 202108144545. Não tinha condição nenhuma de ficarmos sem o carro, fomos até o aeroporto de Bonito e tudo fechado. Liguei no 0800 novamente e a moça nos atendeu bem e disse que enviariam um carro pra localiza de bonito no dia seguinte, podiamos ir as 8hrs da manha. Como tinhamos passeio marcado para bem cedo, tivemos que ir com tampa quebrada mesmo e mais estrada de terra. Ao chegar no final da tarde para buscar o carro, mais uma surpresa: Não tinham mandado nenhum carro pra gente :) No fim a atendente de bonito nos deu o carro que ela tinha lá pois disse que provavelmente não iam enviar nada, ainda estava parado em Campo Grande. Somente no dia seguinte, 29/10 me ligaram para perguntar se eu não tinha recebido o carro, preocupada que eu estava andando a pé kkk. Aprendizados para procurar outra empresa na próxima vez. E agora mais uma surpresa, chegou um boleto de R$1.400 para pagar do vidro que quebrou sozinho e nos gerou todo um transtorno. Temos fotos do carro estacionado com o vidro todo estilhaçado, o suporte foi ZERO da Localiza. Estou só registrando o ocorrido para outras pessoas não cairem na mesma, pois já estou acionando a justiça. Se tivessem avisado o risco que corria pegar um carro desse, nunca teriamos pego.

03/12/2021 às 12:30

Olá (Editado pelo Reclame AQUI)!
Foi um prazer falar com você.

Conforme combinado estou lhe enviando o protocolo 202***** [Editado pelo Reclame Aqui] solicitando o cancelamento da fatura;

Ficamos felizes que a situação tenha sido solucionada e esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Para nós, os seus comentários são sempre muito importantes e por isso, gostaríamos muito de saber a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado através deste canal!

Será incrível receber o seu feedback!

Cordialmente,
Felipe Souza

04/01/2022 às 08:59

bom

Está com problemas com Localiza?