A EMPRESA MAIS IRRESPONSAVEL QUE JÁ CONHECI

Zarp Localiza
São Caetano do Sul - SP
19/05/2022 às 16:36

Eu loco com a localiza há quase 3 anos, meu último veiculo deu problema com quase 100mil km, e ao acionar a localiza fiquei 2 horas esperando o guincho.
No dia seguinte me mandaram um uber e me deram um novo veículo, que com 1 semana de uso quebrou porque já estava com quase 70mil km e teve que ser trocado outra vez. Hoje dia 19/03 o outro carro que me deram acendeu a luz de óleo, e ao informar a localiza através daquele ZARP, que afinal é horrível porque não respondem e os funcionários não fazem o mínimo esforço para ajudar, ele mandaram eu não andar mais com o carro porque ia mandar guinchar e me mandar um uber para ir buscar outro (PELA 3 VEZ).
Após 2 horas aguardando o guincho eu mandei mensagem para me enviarem o uber e isso foi as 13:32, mas meu contato inicial para informar o óleo foi as 10:56, agora são 15:37h e estou há mais de 2 horas tentando contato e ninguém responde, isso é inaceitável, uma empresa como essa deveria estar fechada porque não respeita seus clientes e não faz o mínimo.

Ao todos são mais de 500,00 de prejuízo, de horas não trabalhadas por falta de suporte de vocês.

Como vamos resolver isso?

Seguem prints e provas.

23/05/2022 às 13:41

Olá Fernando!

Gostaria de ter tido a oportunidade de falar com você e esclarecer melhor o ocorrido, sentimos muito pela sua perceção e por todo relato que ocorreu durante a sua locação.

Tentei contato com você pelos telefones 11948000176 (11) 96351-6544 e não obtive sucesso, as ligação foram encaminhadas a caixa postal. Liguei hoje nos horários 13:19h, 13:28h e 13:29h, como tenho o compromisso de te responder o mais breve possível, irei fazer por aqui ok?

Em relação as suas considerações, esclarecemos que iremos por flexibilidade cancelar a fatura CSPF007062146 que se encontra em aberto no valor de R$ 521,07 com o vencimento dia 25/05/2022, novamente pedimos desculpas pelo atraso e por todo ocorrido, suas considerações serão levadas a gerência responsável.

Abraços.
Zarp Localiza
Viviane Oliveira

25/05/2022 às 12:16

Boa tarde!

A empresa não entrou em contato comigo e nem no outro número que é da minha filha em nenhum momento.

Vocês não tem que flexibilizar fatura, até mesmo porque essa cobrança que vocês mencionam é indevida e já foi esclarecida pelo whatsapp depois de muita insistência da minha parte em provar que mais uma vez vocês estavam fazendo confusão, se vocês me mandarem mensagem pelo chat posso passar as provas.

O que eu quero é a isenção de 1 semana, porque vocês já trocaram meu carro 4x, da última vez nem o whatsapp responderam e após mais de 1 dia de espera eu mesmo tive que pagar e ir até uma lacadora arrumar um carro.

Além disso, agora estão me cobrando 200,00 de gasolina pela devolução do carro que foi uma negligência de vocês.

Espero retorno, caso não seja possível vou acionar o Procon, porque é uma palhaçada o que estão fazendo comigo e eu tenho meus direitos.

Está com problemas com Zarp Localiza?