BLOQUEIO INDEVIDO

Zarp Localiza
São Luís - MA
17/05/2022 às 10:45

APÓS INÚMERAS TENTATIVAS DE CONTATO, IDA À AGÊNCIA E PEDIDO DE RETORNO SEM SUCESSO, A LOCALIZA ONTEM DECICIDU, UNILATERALMENTE, BLOQUEAR O VEÍCULO QUE ESTAVA SOB MINHA LOCAÇÃO. ENTREI EM CONTATO ONTEM MESMO COM O SERVIÇO DE 0800, NÃO ME FOI PASSADA ESTA SITUAÇÃO E PARA MINHA SURPRESA O VEÍCULO FOI BLOQUEADO ONTEM A NOITE. PREJUÍZOS: TIVE DE ME LOCOMOVER PARA CASA DE UBER - ISSO APÓS ÀS 22H, ALÉM DE QUE MEUS FILHOS NÃO FORAM PARA A ESCOLA PELO FATO DO VEÍCULO AINDA ESTAR BLOQUEADO. A PARTE INTERESSANTE DISSO TUDO É QUE MESMO DIANTE A INÚMERAS RECLAMAÇÕES E PEDIDOS DE RESPOSTA, A EMPRESA NÃO SE DIGNOU A RESPONDER NENHUMA - ALGUMAS REALIZADAS AQUI NESTE PORTAL, O RECLAMEAQUI, ENTRE OUTRAS FEITAS DIRETAMENTE NOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE OFERTADO PELA EMPRESA. O PIOR DE TUDO QUE NÃO FUI COMUNICADO DO FATO DO BLOQUEIO, TAMPOUCO A EMPRESA SE DIGNOU A MANDAR UM INFORME, SEJA POR E-MAIL, SEJA POR MENSAGEM, COMO COSTUMA FAZER PARA SE AUTOPROMOVER OU REALIZAR COBRANÇAS. ENFIM, FICA AQUI REGISTRADO MAIS UMA VEZ A MINHA INSATISFAÇÃO COM A EMPRESA E COM A FORMA COM QUE TRATA SEUS CLIENTES, POIS DEVERIAM MANTER UM NÍVEL RESPONSÁVEL E ÉTICO DE RELAÇÃO COM SEUS CONSUMIDORES, ALÉM DE TEREM RESPEITO PELA HISTÓRIA QUE CADA CLIENTE POSSUI COM A LOCALIZA, VERIFIQUEM MEU HISTÓRICO E PERCEBAM QUE NÃO SOU UM CLIENTE OCASIONAL OU MESMO ESPORÁDICO - INDEPENDENTE DISSO, TODOS DEVEM SER TRATADOS COM RESPEITO E DIGNIDADE.

02/06/2022 às 16:49

Olá Anderson,

Agradeço muito a sua disponibilidade em conversar comigo e compartilhar as suas considerações.

Fico feliz em saber que o Felipe entrou em contato com você, e conseguiu resolver a sua solicitação.

Conte sempre conosco.

Sheyla
Zarp Localiza

02/06/2022 às 19:35

Responderam dentro do tempo apropriado!

Está com problemas com Zarp Localiza?