BLOQUEIO NO CADASTRO

Zarp Localiza
Embu das Artes - SP
10/06/2022 às 01:09

Em dezembro de 2021 fui na localiza para alugar um veículo, para a minha surpresa o cadastro foi reprovado, sendo que o meu nome é limpo, score bom, sem antecedentes, cartão de crédito com limite suficiente para a locação e calção, fiquei sem entender o que aconteceu, até a atendente ficou surpresa pelo fato de não terem aprovado, 6 meses depois entro no site da localiza para alugar um veiculo para trabalhar com aplicativo e pra minha surpresa consta que estou bloqueado, tive que ir na concorrente MOVIDA para alugar um carro, ja se passaram mais ou menos 120 dias e ainda estou bloqueado, e o pior é que não esclarecem o que ocorreu, peço que me esclareçam o por que ainda estou bloqueado e quais os motivos?

08/07/2022 às 09:52

Olá, Sidiney, Bom dia, tudo bem com você?

Sentimos muito pela sua percepção quanto aos nossos serviços e esclarecemos que conforme está escrito nas Condições Específicas do Motorista: 2.2. A Locadora se reserva o direito de promover a análise cadastral do Cliente e, em determinadas situações, necessitará de tempo hábil para a referida análise e aprovação de crédito.

Para uma nova locação será necessário apresentar alguns pré-requisitos de locação através de nossa parceria Uber:

- Ser motorista cadastrado e aprovado pela UBER;
- Ter no mínimo 21 anos;
- Ser habilitado há no mínimo 02 anos;
- Possuir cartão de crédito com limite disponível para utilização;
- Efetuar o pagamento do depósito de segurança, cujo valor está disponível ao efetuar a reserva;
- Análise de Perfil aprovada pela Localiza.

A análise de perfil é um processo e uma estratégia bastante comum no mercado, já que alugamos bens de alto valor, e assim como as outras locadoras e a Localiza se reserva em direito de não divulgar os detalhes.

Estamos sempre evoluindo nos nossos critérios de análise, neste momento o seu perfil não foi aprovado dentro das regras da política da empresa, significa que não poderemos seguir com a reserva e nem a locação do veículo.

Esperamos contar com a sua compreensão e continuamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Jéssica

Zarp Localiza

08/08/2022 às 12:53

Me desculpa mais a resposta que vocês dão são sempre a mesma e de forma automática, vocês alegam que meu cadastro não foi aprovado, sendo que cumpro exatamente todos os requisitos para a localização, se por ventura ou esse impedimento para a locação eu não conseguiria alugar um veículo, ao contrário da Localiza, eu tenho cadastro aprovado na Unidas, Movida, e Jovi, ambos não tive problema para alugar, mais de qualquer forma, já perdi o interesse em locar com vocês, o que me deixa chateado é o motivo de não aprovação; u.a vez que tenho o nome limpe, sem antecedentes, bom limite de crédito, bom score no Serasa...

Está com problemas com Zarp Localiza?