Cadastro reprovado e ninguém sabe o motivo

Zarp Localiza
Porto Alegre - RS
13/01/2022 às 10:46

Sou motorista de app e fiz uma reserva de um veículo pelo aplicativo da localiza. Chegando na locadora na data marcada de retirada do veículo, fui informado que meu cadastro estava bloqueado e ninguém sabia me dizer o porquê. Tenho cartão com limite alto, e nenhuma restrição no CPF. Agora me disseram pra esperar 180 dias e fazer uma nova avaliação do perfil.. COMO EU VOU ESPERAR 180 DIAS??? EU PRECISO DO CARRO PARA TRABALHAR!!! Uma falta de respeito com o cliente.
    FUJAM DESSA LOCADORA!!

14/02/2022 às 17:01

Olá Tiago,

Agradecemos o seu interesse em realizar locação conosco.

Lamentamos o ocorrido, ressaltamos que realizamos uma análise de perfil para liberação do veículo.

Como está escrito nas Condições Específicas do Motorista: 2.2. A Locadora se reserva o direito de promover a análise cadastral do Cliente e, em determinadas situações, necessitará de tempo hábil para a referida análise e aprovação de crédito.

Para uma nova locação será necessário apresentar alguns pré-requisitos de locação através de nossa parceria Uber:

- Ser motorista cadastrado e aprovado pela UBER;
    - Ter no mínimo 21 anos;
    - Ser habilitado há no mínimo 02 anos;
    - Possuir cartão de crédito com limite disponível para utilização;
    - Efetuar o pagamento do depósito de segurança, cujo valor está disponível ao efetuar a reserva;
    - Análise de Perfil aprovada pela Localiza.

Nesse momento o seu perfil não foi aprovado, mas fique tranquilo que dentro de 6 meses você poderá passar por nova análise de perfil.

Sheyla
    Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?