Reclamação resolvidaResolvido

Carro com problema na bateria

Zarp Localiza
São Paulo - SP
28/06/2022 às 12:28
ID: 145857887
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ontem 27/06/2022 solicitei auxilio para locadora, pois o carro está com problema na bateria e a mesma enviou um motoboy para fazer uma ligação forçada, alegando que isso seria uma recarga de bateria, eu tenho conhecimento básico sobre o assunto e o que fizeram foi uma simples ligação forçada na bateria do veículo e assim que o Motoboy foi embora (prestador de serviços da Localiza) o carro não funcionou mais, isso aconteceu por volta da 16 horas e ainda estou aguardando a resolução do problema. A Localiza estava ciente que seria preciso trocar a bateria e não apenas fazer uma recarga. Estou desde ontem sem sem conseguir trabalhar com o carro, e as diárias como ficarão, tenho certeza que irão cobrar, pois quando se trata de cobrança o respaldo é de imediato, mas quando é para solucionar o problema do motorista que só quer trabalhar para colocar suas contas em dia a Locadora simplesmente não resolve o problema.

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Resposta da empresa

12/07/2022 às 22:26

Olá Adriano,

Gostaria de ter a oportunidade de entender e esclarecer melhor o ocorrido, mas não tive sucesso no contato. Tentei falar com você no dia 08/07/2022 às 17:09, mas o titular não estava no momento, e pediu retorno após às 18:30. Entrei em contato no dia 11/07/2022 às 18:49, no telefone (11) 98939-****, mas a chamada ficou muda.

Como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui!

Em nome Zarp Localiza, reforço por aqui o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, nem mesmo a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Identifiquei que houve a substituição do veículo foi realizada no dia 28/06/2022.

Em atenção as suas considerações, vamos realizar isenção de 3 diárias devido o tempo que ficou sem utilizar o carro e reembolso do combustível cobrado através do protocolo: 2022-10665281. Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,

Sheyla
Zarp Localiza

Consideração final do consumidor

11/08/2022 às 11:40

Muito bom, Sheyla resolveu o meu problema.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
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8.4/ 10

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