Carro com problema na bateria

Zarp Localiza
28/06/2022 às 12:28

Ontem 27/06/2022 solicitei auxilio para locadora, pois o carro está com problema na bateria e a mesma enviou um motoboy para fazer uma ligação forçada, alegando que isso seria uma recarga de bateria, eu tenho conhecimento básico sobre o assunto e o que fizeram foi uma simples ligação forçada na bateria do veículo e assim que o Motoboy foi embora (prestador de serviços da Localiza) o carro não funcionou mais, isso aconteceu por volta da 16 horas e ainda estou aguardando a resolução do problema. A Localiza estava ciente que seria preciso trocar a bateria e não apenas fazer uma recarga. Estou desde ontem sem sem conseguir trabalhar com o carro, e as diárias como ficarão, tenho certeza que irão cobrar, pois quando se trata de cobrança o respaldo é de imediato, mas quando é para solucionar o problema do motorista que só quer trabalhar para colocar suas contas em dia a Locadora simplesmente não resolve o problema.

12/07/2022 às 22:26

Olá Adriano,

Gostaria de ter a oportunidade de entender e esclarecer melhor o ocorrido, mas não tive sucesso no contato. Tentei falar com você no dia 08/07/2022 às 17:09, mas o titular não estava no momento, e pediu retorno após às 18:30. Entrei em contato no dia 11/07/2022 às 18:49, no telefone (11) 98939-****, mas a chamada ficou muda.

Como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui!

Em nome Zarp Localiza, reforço por aqui o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, nem mesmo a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Identifiquei que houve a substituição do veículo foi realizada no dia 28/06/2022.

Em atenção as suas considerações, vamos realizar isenção de 3 diárias devido o tempo que ficou sem utilizar o carro e reembolso do combustível cobrado através do protocolo: 2022-10665281. Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Zarp Localiza

11/08/2022 às 11:40

Muito bom, Sheyla resolveu o meu problema.

Está com problemas com Zarp Localiza?