Cobrança dupliczda

Eu aluguei um veículo no zarp localiza pra fazer Uber mais como tá muito difícil a situação na qual temos passado combustíveis. Muito carro resolvi entregar carro antes do tempo ai paguei um multa e duas diárias na agência da localiza só que eles não deram baixa e tá me cobrando de novo

19/07/2022 às 15:48

Olá Carlos,

Gostaria de ter tido a oportunidade de entender e esclarecer melhor o ocorrido, mas não tive sucesso no contato. Tentei falar com você no dia 04/07/2022 às 11:42, no telefone (34) 99634-2791, mas a chamada foi encaminhada para Caixa Postal.

Como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui!

Primeiramente, em nome da Localiza, quero lhe pedir desculpas e saiba que o seu relato é importante para termos melhorias e levaremos o seu feedback para a gerência responsável.

Identifiquei que realizamos a baixa das faturas ACUDI-290077/ACUDI-290076 conforme o pagamento realizado na agência.

Ressalto que você possui duas faturas em aberto no seu contrato ACUDI-289828 no valor R$ 364,80, AGMTZ-5807448 no valor R$ 124,95 e poderá ser abatida do Depósito de Segurança.

Se você optar pelo abatimento no Depósito de Segurança, é necessário aguardar o prazo de 20 dias corridos mais trâmites bancários para o sistema realizar a baixa das faturas.

Durante esse período as faturas seguem na régua de cobrança normalmente, o nosso sistema entende que você está inadimplente, por este motivo você pode receber ligações de cobrança.

Caso tenha qualquer dúvida estamos à disposição.

Sheyla
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?