Cobrança indevida

Zarp Localiza
Goiânia - GO
17/05/2022 às 11:28

Esse relato servirá como um ALERTA para você que pensa em fazer locação com essa empresa, anotem e tirem foto de tudo! Pois muito provavelmente será necessário. Fui surpreendendo com uma nova cobrança indevida da locadora após quase 4 meses do encerramento do contrato (digo nova pois anteriormente já haviam realizada outra cobrança e que foi posteriormente revista), nessa cobrança agora os mesmos alegam que seria referente a uma chave no valor de R$ 490,00, 1 risco no para-choque traseiro, para-lama direito e capo R$ 690,00 (pelo valor imagina-se logo avarias consideráveis, entretanto não! Exceto a do para-choque traseiro que deve ser um risco de aproximadamente 4cm os demais não devem ser superiores a 0,5cm) + 12 % taxa de aluguel R$ 141,60 totalizando (R$ 1.321,60). A percepção que deixam é a da falta de organização e transparência com os clientes, especialmente aos que utilizam os carros para aplicativo, pois quando você vai retirar os veículos já são aqueles rodados que inclusive podem passaram de 40.000 km rodados (que é o caso desse) e com pequenos detalhes como esses que estão cobrando nesse boleto, não consigo encontrar justificativas para que uma empresa do tamanho dessa tenham processos tão falhos, como essa chave sumiu da posse deles se a mesma foi entregue na mão da atendente deles no dia 21/01/2022 entre 14 e 15hrs agência Zarp Goiânia, como esses riscos já não estavam cadastrado na base de dados deles? São perguntas que para eles não importam a respostas pois é mais simples gerar um boleto sem antes apurar os fatos e mandar para o ultimo locatário, isso considerando se fui o último pois o carro já se encontrava com eles a 116 dias e somente agora deram por falta da chave e dos detalhes, não me eximi de nenhuma responsabilidade que havia com eles, inclusive pela falta de controle deles não haviam cobrado o tanque de combustível que avisei e emitiram o boleto na hora, porém quando a solução é inversa levam-se dias para resolver. Então fiquem atentos e registrem TUDO.

02/06/2022 às 14:49

Olá, Welington, Boa tarde!

Gostaria de ter a oportunidade de conversar com você, tentei contato hoje dia 02/06/22 no telefone 629926857** as 14:45 hrs, infelizmente não consegui contato, tocou uma vez e logo em seguida foi para a caixa postal, dessa forma vou te responder por aqui está bom?

Analisei o seu contrato e em atenção as suas considerações vou realizar o cancelamento da fatura AGMTZ-5689412 no valor de R$ 1321,60 pelo protocolo 2022-10297254. Assim que concluído, você receberá um e-mail com a confirmação.

Reforço por aqui o nosso pedido de desculpas em nome de Zarp Localiza por todo o ocorrido e tenha certeza que este não é o nosso padrão, nem mesmo a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Caso precisar de alguma coisa ou quiser tirar alguma dúvida quanto ao atendimento, eu continuo aqui à disposição, está bom?

Cordialmente,

Jéssica

Zarp

Está com problemas com Zarp Localiza?