Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança

Zarp Localiza
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2022 às 16:12
ID: 143762415
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde. estou com um sério problema no qual eu não fui o responsável pelo o mesmo. tem uma fatura em aberto no valor de 148,50 que seria de um estorno de um cartão de crédito que foi do meu pai quando abri um contrato com vocês,e esse mesmo cartão foi cancelado em 2018 inclusive chegou uma mensagem no celular de compra aprovada para meu pai o titular do cartão com nome de Ricardo e o nome de meu pai é Joaquim nesse mesmo valor até aí ok . porém a localiza alega que esse valor de 148,50 deve ser pago porque houve o estorno, mesmo eu não reconhecendo essa compra eu quero pagar mas já tentei várias vezes e não consegui, fui até a agência zarp da Ricardo jaffet e não conseguiram resolver, sempre que tentamos dava erro no pagamento inclusive tentamos com três cartões diferentes e nada.o carro vai ficar bloqueado inclusive hoje já aconteceu isso e o que a moça me falou é que a única forma de resolver seria finalizando o contrato daí iria gerar um boleto eu pagaria e abrindo outro depois porém o valor que vou pagar no aluguel será maior que pago hoje e não acho justo eu ter esse prejuízo sem contar os outros como por exemplo o stress, perder trabalho, dependo do carro para várias coisas inclusive necessidades com família por conta de um erro que não fui eu que gerei. alugo carro com vocês a pelo menos 4 anos e sempre paguei em dia com vocês e não estou negando o pagamento porém alguém precisava ver que isso é um caso incomum. estou aqui pedindo para alguém resolva isso por favor caso contrário vou precisar tomar outras medidas porque estou sendo prejudicado. espero que me entendam. fico no aguardo. obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 13:33

Oi, Eric!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família.

Conforme conversamos por telefone, agradeço novamente a sua disponibilidade e atenção durante todo nosso atendimento.

O seu feedback é muito importante para trabalharmos em melhorias. Esteja certo de que iremos compartilhar o seu relato com a nossa diretoria responsável para trabalharmos nas melhorias necessárias.

Em relação as suas considerações, analisamos o seu caso com muito cuidado, e, diante da nossa conversa iremos prosseguir conforme alinhamos em ligação e resposta privada enviada a você.

Continue contando conosco nesta parceria de sucesso,

Atenciosamente,

Zarp Localiza

Fernanda Machado

Réplica do consumidor

25/05/2022 às 16:51

Infelizmente o problema persiste é novamente estou tendo pela terceira vez o carro bloqueado me atrapalhando com meios trabalhos e compromissos..e não consigo falar com ninguém que realmente resolva o meu problema..

Réplica da empresa

26/05/2022 às 16:57

Oi, Eric!

Conforme conversamos por telefone, agradeço novamente a sua disponibilidade e atenção durante todo nosso atendimento.
Como expliquei validamos em sistema e a fatura foi cancelada.

Criamos o protocolo 2022-10231842 para seguirmos com essa solicitação enviado em mensagem privada a você, está bem?
Assim que o protocolo for concluído você receberá retorno via e-mail.
Continue contando conosco nesta parceria de sucesso.

Atenciosamente,
Zarp Localiza
Fernanda Machado

Réplica do consumidor

30/05/2022 às 06:45

Pela terceira vez estou aqui porque meu problema não foi resolvido..e bloquearam novamente o carro sendo que tenho e-mails falando que o problema seria resolvido e o carro não seria bloqueado.. já é a quarta vez que o carro é bloqueado e eu perdendo trabalho por conta disso

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamar