Cobranças indevidas

Niterói - RJ
20/05/2022 às 18:24

Mais uma vez venho reclamar sobre essa empresa, dessa vez, me enviaram um boleto para pagamento referente ao aluguel do carro,paguei. No dia seguinte descontaram o mesmo valor dos meus ganhos,na semana do dia 04/04 ao 10/04. Ou seja paguei em duplicidade, entrei em contato com a uber,informaram que houve realmente erro,que eu deveria entrar em contato com a Localiza,para solicitar o reembolso,entrando em contato com Localiza me informam que a cobrança está correta,sendo que eu tenho as provas e comprovantes do pagamento em duplicidade, essa é a minha última tentativa de resolver de forma amigável, caso não resolvam irei recorrer à justiça. Recebi uma ligação do setor responsável, falei com a Viviane,ela entrou em contato informando que irá resolver a questão

20/05/2022 às 21:58

Olá Carlos!

Agradecemos por ter atendido a nossa ligação.

Em relação as suas considerações, iremos proceder conforme alinhamos em ligação e concederemos o crédito de 2 diárias que entrará para abatimento nas próximas parciais.

Sentimos muito pela sua percepção e fique ciente que levaremos o seu feedback a nossa gerência responsável.

Conte sempre com a gente,
Abraços,
Viviane Oliveira

07/06/2022 às 08:57

Agudando o reembolso das duas diárias como prometido. Para que possamos dar como resolvido,já estamos praticamente na terceira semana desde que o acordo foi feito do reembolso das diárias

08/06/2022 às 10:49

Olá Carlos,

Agradeço o seu retorno por aqui.

Primeiramente, peço desculpas pelo ocorrido, identificamos que houve um erro em nosso sistema, e as diárias não foram concedidas.

De todo modo, como combinado a isenção das duas diárias foi solicitado através do protocolo 2022-10343352. Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Peço que acompanhe através do aplicativo Zarp Localiza essa isenção.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?