COMO ASSIM!?

Todo meu atendimento parece que foi feito por um robô gente.

O carro foi riscado no estacionamento do shopping. E a empresa IBATI quer arcar com o dano, porém essa empresa que se mostra horrível no atendimento desse caso diz que não aceita o serviço e vai cobrar diretamente do cliente o valor. Como assim!? Falei várias vezes que queria falar com um supervisor, mas a menina do atendimento Thaíssa insistiu que era com ela mesmo, não conseguindo resolver então esse problema.

Bom gente fiz tudo certo entrando em contato com a empresa avisando do ocorrido. Mas eles não merecem isso. Antes ter feito o serviço e entregado o carro, seria muito menos burocrático.

08/07/2022 às 17:04

Olá Vagner,

Agradeço muito a sua disponibilidade em conversar comigo e compartilhar as suas considerações.

Em nome Zarp Localiza, reforço por aqui o nosso pedido de desculpas, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Esclareço que a Localiza não autoriza o terceiro a realizar o reparo no carro. Realizamos o reparo do veículo com o nosso fornecedor, e abrimos um processo de sinistro.

Diante do ocorrido, e por flexibilidade, vamos realizar o reembolso do valor pago através do protocolo: 2022-10642206. Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Zarp Localiza

25/07/2022 às 09:52

Ok

Está com problemas com Zarp Localiza?