Reclamação resolvidaResolvido

COMO ASSIM!?

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Todo meu atendimento parece que foi feito por um robô gente.

O carro foi riscado no estacionamento do shopping. E a empresa IBATI quer arcar com o dano, porém essa empresa que se mostra horrível no atendimento desse caso diz que não aceita o serviço e vai cobrar diretamente do cliente o valor. Como assim!? Falei várias vezes que queria falar com um supervisor, mas a menina do atendimento Thaíssa insistiu que era com ela mesmo, não conseguindo resolver então esse problema.

Bom gente fiz tudo certo entrando em contato com a empresa avisando do ocorrido. Mas eles não merecem isso. Antes ter feito o serviço e entregado o carro, seria muito menos burocrático.

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Resposta da empresa

08/07/2022 às 17:04

Olá Vagner,

Agradeço muito a sua disponibilidade em conversar comigo e compartilhar as suas considerações.

Em nome Zarp Localiza, reforço por aqui o nosso pedido de desculpas, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Esclareço que a Localiza não autoriza o terceiro a realizar o reparo no carro. Realizamos o reparo do veículo com o nosso fornecedor, e abrimos um processo de sinistro.

Diante do ocorrido, e por flexibilidade, vamos realizar o reembolso do valor pago através do protocolo: 2022-10642206. Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,

Sheyla
Zarp Localiza

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 09:52

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Zarp Localiza?

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