Constrangimento

Zarp Localiza
Salvador - BA
17/05/2022 às 02:05

Esse mês a localiza mandou um boleto pra mim com vencimento dia 01.05
Um domingo e feriado por sinal.
Fui realizar o pagamento no dia 02.05 que era segunda e a data correta que devia vir o boleto. Porém o código de barras não estava sendo ilegível pós já tinha vendido segundo eles. Solicitei uma segunda via
A mesma coisa códigos inválido
Tive que parar de trabalhar e fui até a loja que tenho contrato e fiz o paga E ainda fui cobrado juros.
Mandei mensagem
Falei com três atendentes diferentes pra o quarto me solicitar o comprovante de pagamento de abri chamado com resolução até dia 18.05
Além da dívida não sair do sistema, todos os dias eu recebia uma mensagem de cobrança de uma conta que já estáva paga
Depois recebi uma mensagem da central informando que meu carro seria bloqueado
Novamente mando os comprovantes de pagamento
E as mensagens de cobrança continua.
Por fim vocês realizam bloqueio de meu carro por algo que já estava pago
Carro foi bloqueado a noite, eu estava em um local de risco
Esperando passageiro
Fiquei mais constrangido ainda
Tive que pagar um carro pra ir para casa.
Quando ligo pra central pra solicitar o desbloqueio
O atendente Luan muito mal educado
Grosseiro
Me constrange novamente dizendo que só iria liberar meu carro depois que eu pagasse novamente o boleto mais esse que aínda vai vencer
Tive que me deslocar novamente até a loja de vocês
Perder mais um dia de trabalho, e pagar corrida
Até ser liberado
Quer dizer
Além de ser maltratado
Constrangido
Passar por essa humilhação.

02/06/2022 às 11:17

Olá, Israel, bom dia!

Tudo bem?

Meu nome é Camila, faço parte do time de Qualidade da Zarp Localiza, e estou acompanhando sua postagem no Reclame Aqui.

Tentei contato com você pelo telefone 71 9**43-6801 hoje nos horários de 09:34, 09:45 e 10:34, porém sem sucesso, a sua chamada foi encaminhada para a caixa de mensagem. Sabe dizer se o seu telefone possui bloqueio para receber chamadas comerciais?

Gostaria de ter tido a oportunidade de falar com você e esclarecer o ocorrido, mas como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui ok?

Inicialmente, pedimos sinceras desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos procedimentos. Essa, com certeza, não é a experiência que gostaríamos que você tivesse com a empresa.

Seu feedback foi muito importante, e tenha certeza de que iremos trabalhar em todas as melhorias necessárias.

Valorizamos sempre pela qualidade dos nossos serviços e a excelencia em atendimento, entendemos o transtorno causado e por isso, e conforme alinhado de forma privada através deste canal, daremos continuidade ao seu atendimento pelo protocolo 2022-10293354 e você receberá todos os detalhes em seu e-mail de cadastro.

A gente quer que você se sinta confortável e acolhido, com um atendimento que seja próximo e o mais transparente possível. Por isso, caso deseje receber uma ligação para acrescentar algo mais sobre este atendimento, ficarei disponível por aqui para atendê-lo.

Camila
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?