Descaso com cliente

Zarp Localiza
Santo André - SP
17/05/2022 às 09:50

Dia 16/05/2022 eu Jônatas Flávio dos Santos,fiz a solicitação de troca de freio para o carro da qual trabalho pela uber e zarp até o momento de hj 17/05/2022 não fez a autorização do serviço, não tem condições de andar com passageiro nessa situação enquanto isso eu perco o meu dia de trabalho e eles quer o aluguel do carro em dia, pela terceira vez isso está acontecendo . Até quando zarp isso vai acontecer com os parceiros da uber?! Que descaso

02/06/2022 às 12:13

Olá, Jonatas!

Foi um prazer falar com você e fico feliz em poder ajudá-lo em sua solicitação. 😊

Conforme conversamos e já alinhado de forma privada através deste canal, daremos continuidade ao seu atendimento pelo protocolo 2022-10294656 que será tratado pela nossa Central de Assistencia a Clientes. Você receberá todos os detalhes em seu e-mail quando esta ação for concluída.

Assumindo o nosso compromisso com a qualidade dos nossos serviços e atendimento informo que já encaminhei o pedido de contato em seu telefone, para alinhar a manutenção dos itens do veículo Argo placa RFR8I46. Em breve você recebrá um retorno do setor.

Agradecemos mais uma vez a sua atenção, e nos colocamos à disposição caso você tenha qualquer dúvida.

Um abraço,

Camila
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?