DESRESPEITO AO CONSUMIDOR,[Editado pelo Reclame Aqui]

Zarp Localiza
Ariquemes - RO
17/05/2022 às 08:38

Sábado dia 14/05/2022 foi alugado um carro em nome de Leandro Kil, e as 22:35 sofremos um [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada, a comunicação a policia foi feita de imediato através do 190, a Localiza foi avisado logo em seguida, houve contato telefônico com o atendente da Localiza, portanto a empresa estava ciente do [Editado pelo Reclame Aqui], a policia civil não fez nada apesar de ficarmos por mais de 05 horas esperando na delegacia. O carro foi localizado no domingo de madrugada, o Guincho buscou o carro, e agora o carro encontra-se em posse da Localiza. Entretanto a Localiza não aceita o boletim online. Abriram nosso contrato estão cobrando diárias, sendo que o carro já esta em posse da empresa, portanto diante a[Editado pelo Reclame Aqui] da empresa, já estamos abrindo um processo judicial contra a Empresa. Vou usar todos os meios disponíveis para divulgar vosso Mal feito. Sou Advogada devidamente inscrita na OAB/RO 7108, eu estava no carro durante o [Editado pelo Reclame Aqui], e vou até o fim. Vamos de Recuperar tudo que estão cobrando indevidamente, e saibam que vocês terão que pagar com juros, correção monetária, multa, e honorários advocatícios. Nunca mais faço negócios com essa empresa, e faço questão de dizer a todos o que vocês faz com o consumidor de vocês.

02/06/2022 às 12:52

Olá Jackeline e Leandro,

Gostaria de ter tido a oportunidade de entender e esclarecer melhor o ocorrido, mas não tive sucesso no contato. Tentei falar com vocês no dia 02/06/2022 às 12:21, às 12:23 e às 12:26, nos telefones (69) 98101-**74, (11) 97500-9**8, (47) 99705-**51, mas a chamada não foi atendida ou não completa.

Como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a demanda por aqui!

Primeiramente, em nome da Localiza, quero lhe pedir desculpas e saiba que o seu relato é importante para termos melhorias e levaremos o seu feedback para a gerência responsável.

Informo que houve o encerramento do contrato conforme a data descrito no Boletim de Ocorrências.

Desta forma, não identifiquei irregularidade na cobrança de uma diária, combustível e das proteções inclusas.

Em atenção as suas considerações, procederemos com a isenção total do contrato através do protocolo: 2022-10295414. O titular do contrato vai receber um e-mail assim que for concluído.

Ressalto que o reembolso será realizado no cartão de crédito utilizado para pagamento, e pode constar de acordo com o ciclo de fechamento da fatura.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?