EMPRESA NEGLIGENTE

Zarp Localiza
São Caetano do Sul - SP
19/05/2022 às 15:44

Eu loco com a localiza há quase 3 anos, meu último veiculo deu problema com quase 100mil km, e ao acionar a localiza fiquei 2 horas esperando o guincho.
No dia seguinte me mandaram um uber e me deram um novo veículo, que com 1 semana de uso quebrou porque já estava com quase 70mil km e teve que ser trocado outra vez. Hoje dia 19/03 o outro carro que me deram acendeu a luz de óleo, e ao informar a localiza através daquele ZARP, que afinal é horrível porque não respondem e os funcionários não fazem o mínimo esforço para ajudar, ele mandaram eu não andar mais com o carro porque ia mandar guinchar e me mandar um uber para ir buscar outro (PELA 3 VEZ).
Após 2 horas aguardando o guincho eu mandei mensagem para me enviarem o uber e isso foi as 13:32, mas meu contato inicial para informar o óleo foi as 10:56, agora são 15:37h e estou há mais de 2 horas tentando contato e ninguém responde, isso é inaceitável, uma empresa como essa deveria estar fechada porque não respeita seus clientes e não faz o mínimo.

Ao todos são mais de 500,00 de prejuízo, de horas não trabalhadas por falta de suporte de vocês.

Como vamos resolver isso?

Seguem prints e provas.

23/05/2022 às 13:41

Olá Fernando!

Gostaria de ter tido a oportunidade de falar com você e esclarecer melhor o ocorrido, sentimos muito pela sua perceção e por todo relato que ocorreu durante a sua locação.

Tentei contato com você pelos telefones 11948000176 (11) 96351-6544 e não obtive sucesso, as ligação foram encaminhadas a caixa postal. Liguei hoje nos horários 13:19h, 13:28h e 13:29h, como tenho o compromisso de te responder o mais breve possível, irei fazer por aqui ok?

Em relação as suas considerações, esclarecemos que iremos por flexibilidade cancelar a fatura CSPF007062146 que se encontra em aberto com o vencimento dia 25/05/2022, novamente pedimos desculpas pelo atraso e por todo ocorrido, suas considerações serão levadas a gerência responsável.

Abraços.
Zarp Localiza
Viviane Oliveira

Está com problemas com Zarp Localiza?