Reclamação em réplicaEm réplica

estao locando carros sucateados

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

em 22-06-2022 estive na localiza , me deram um onix sedan , depois de 2 horas e meia
sai com o carro como ja era tarde , nao rodei com o carro ,fui roda no dia 23/6, com 120 km o carro começou a bater o motor,levei ate a loja de osasco ,depois de muita burrocracia ,me deram um logan sedam as 18.40 da tarde ,ja nao ia conseguir rodar mas ,no outro dia fui roda dia 24/06 a embregaem do carro muito dura , pra quem dirigi no transito , la vai novamente na agencia osasco ,descondiaram de mim e me mandaram para o mecanico deles , ele atestou que a enbreagem estava ruim , voltei na agencia , ai depois de outra canseitra me deram outro logan,detalhe todos os carros acima de 67000 km, peguei outro logan fui rodar ,rodei dia 24 e acomecei a sentir o pedal do freio duro ,e um barulho estranho ,quando o carro esquentava o freio falahava , rodei 300 km com o carro e parei por que o freio nao obedecia mas liguei acionei a localiza e mandaram o guiincho dia 26 , o freio ja tinha acabdo e nao oferecia segurança ,detalhe carro com 38000 km .ou seja ja fiquei o domingo sem trabalhar ,fora os dias ,que trabalhei com o carro apresentando varios defeitos .na segunda 27/06 fui ate a zar osasco . para pegar o carro de substituiçao parece bricadeira,eu pago 2000,00 reais para aandar num carro todo problematico e ter que ficar indo trocar de carro ,toda hora ou levar carro em oficina pra localiza ?eu sou palhaco ? pois entao me deram um ford ka com 68000 km rodado , embbreagem mas dura que a minha vida , carro batido a trazeira ,quando fechava o porta malha e quando conseguia fechar ,o parachoqeu caia .o consumo do carro era de um v 8 ,40 km rodado consumiu mas que um opala.la vai eu voltar na zarp osasco , acredita que o tecnico do carro falou que a embregeagem estava boa ? eu disee entao vc pega o carro dirige 12 hora com esse carro . levou pra outro mecanico .ai ele atestou que realmente esstava com problema. mas uma troca ,olha e incrivel como a localiza estaa lauganddo carro com defeitos e fazem a gente voltar pra traz ,estou pagando , nao e de graça.sao 2000,00 por mes pra nadar numa sucata . ai eu compro um carro e melhor . eu solicito descinto das diarias do dia 22 a 29/06 aonde tambem a uber repassou pra vcs e vcs estao me cobrando a semana cheia , uma empresa desse porte nao prescisa [Editado pelo Reclame Aqui] de um pessoa que faz corrida de 5,60 ou prescisa ,propaganada enganosa alugando sucata por 2000,00.uma vergonha .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 10:25

Olá, Rogerio, bom dia!

Como conversamos por telefone, agradecemos a disponibilidade em nos ouvir. Saiba que seu relato é importante para que possamos buscar melhorias.

Em relação as suas considerações, conforme alinhamos em ligação iremos pedir o time de agendamento para entrar em contato e providenciar a manutenção dos itens que você relatou que estão com defeito.

Em relação o seu relato de ter feito 4 substituições, te pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos em busca de oferecer os nossos parceiros a melhor experiência possível, por isso, iremos proseguir conforme alinhado em ligação e resposta privada enviada a você.

Fique tranquilo que após a finalização do seu caso você receberá um e-mail.

Conte sempre com a gente,

Abraços,
Zarp Localiza
Viviane Oliveira

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 22:48

Alem de ninguem ligar , eu fui ate a zarp osasco .o carro QWX-0613 estava com problemas no freio,excesso de consumo de combustivel lanterna da placa ,queimada ,farois latos desregulados . foi feita a troca apos eu ter colocado 150,00 de etanol e nao ter feito nehuma corrida no dia .

Réplica da empresa

19/07/2022 às 13:14

Olá, Rogério!

Boa Tarde!

Reforço aqui nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno obtido em sua locação conosco, pois de fato o nosso intuito é tentar lhe proporcionar a melhor experiência em aluguel.

Em relação ao seu relato referente as substituições no seu contrato vamos seguir com o cancelamento das faturas em aberto:

ACZOS-158822 no valor de R$ 257,29
ACZOS-158823 no valor de R$ 161,28
ACZOS-158787 no valor de R$ 600,23
AGMTZ-5834535 no valor de R$ 187,42

Dessa forma estou realizando o cancelamento de todas as faturas atuais que estão em aberto. Através dos protocolos 2022-10739675 e 2022-10739932. Assim que for concluído você receberá um e-mail com a confirmação dos cancelamentos.
Saiba que as considerações são muito bem-vindas, pois acreditamos que a percepção como cliente é essencial para que todas as providências de melhorias necessárias, sejam aplicadas.

Cordialmente,

Jéssica

Zarp Localiza 😉 💚 🚙

Réplica do consumidor

20/07/2022 às 11:14

no aguardo do reembolso

Réplica da empresa

20/07/2022 às 18:15

Olá, Rogério! Boa Noite!

Informo que realizamos o cancelamentos das faturas conforme o acordado.

Cordialmente,

Jéssica

Zarp Localiza

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamar