Faturas Indevidas de Quilometragem Excedente e Danos ao Veículo

Bom dia Localiza,

Conforme conversamos a pouco, segue abaixo novamente o Detalhamento da minha reclamação:

Novamente abro uma reclamação contestando os valores dos Quilômetros Excedentes da Fatura que acabo de Receber ACZTA- 172621 e Sobre os danos do Veículo da Fatura ZTA-F002119 pois ambas são improcedentes.

Quilometragem Excedente:

Informo que peguei o Veículo Fiat Argo RGD1F27 no dia com 74.000 KM no dia 13/04/2022 e devolvi no dia 16/05/2022 com pouco mais de 77.000 KM (Número aproximado pois sabendo que não havia excedido nunca, eu confiei na Localiza) mas tenho toda a quilometragem anotada no Aplicativo do Motorista e estão informando na fatura que andei 87.064 KM, certamente quem conferiu anotou errado.
Está quilometragem que está informando na fatura não fui eu que andei, é só verificar a quilometragem do próximo cliente que pegou o carro e irão constatar que não está correto o que estão me cobrando.

Novamente informo o seguinte:
Estas Avarias não foram causadas por mim ou pela pessoa que furtou pois o mesmo parou o carro na rua ao lado, no Ato da Retirada do Veículo o Guincho fez o Check List do Carro em perfeito estado, estas avarias ou foram causadas após a Retirada do Veículo ou é de um outro motorista que Pegou o Carro depois de Conferirem e disponibilizarem a Locação.

Eu cheguei a Enviar o vídeo das condições do veículo pouco antes da retirada mas nem consideraram, pedi que averiguassem o Check List da Retirada do Veículo que o Motorista do Guincho analisou e eu assinei mas também não olharam.

Eu não aguento mais estas cobranças indevidas, eu tenho meu depósito de Segurança preso na Localiza me prejudicando muito pois preciso do Dinheiro (Valor de R$ 1462,44) o quanto antes.

Tomem as providencias corretas pois continuo sendo prejudicado pela falta de pró-atividade de vocês.

Atenciosamente
Tarcisio Matiello

27/06/2022 às 16:53

Olá, Tarcísio!

Boa Tarde! Foi um prazer falar com você!

Reforço aqui nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno obtido em sua locação conosco.

Em atenção as suas considerações informo que a fatura n° ACZTA-172621 referente ao km excedente foi solicitado e cancelamento pelo protocolo 2022-10522105. Assim que concluído você receberá um e-mail com a confirmação.

Sobre os custos operacionais, conforme conversamos está sendo analisado pelo time responsável, assim que eu tiver o retorno eu te informo.

Saiba que as considerações são muito bem-vindas, pois acreditamos que a percepção como cliente é essencial para que todas as providências de melhorias necessárias, sejam aplicadas. Sendo assim compartilhei o acontecido com a diretoria responsável.

Jéssica

Zarp Localiza

27/06/2022 às 18:30

A Atendente Jéssica Foi muito simpática e prestativa.

A Contestação dos Quilômetros excedentes foi solucionado, conforme explicação da mesma, estão analisando o outro caso.

Obrigado.

Consideração final da empresa

28/06/2022 às 11:16

Olá, Tarcísio!

Conforme conversamos, informo que a fatura n° AGMTZ-5755988 referente aos custos operacionais será cancelada pelo protocolo 2022-10532760. Assim que concluído você receberá um e-mail com a confirmação.

Muito Obrigada pela avaliação positiva!

Jéssica

Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?