Humilhação

Zarp Localiza
Goiânia - GO
23/06/2022 às 08:43

Muita humilhação ter um carro alugado.
Vendi meu carro achando que séria tranquilo me enganei.jamais na minha vida fui tão humilhada nesse mundo,na loja pessoalmente todos despreparados pra atender,pelo whatsapp não respondem já me deixaram na mão todas as vezes que precisei, bloquearam o carro por engano eu estava muito longe de casa a noite com crianças chorei entrei em crise de ansiedade fiquei com medo
Me mandaram mensagem dizendo que eu tinha que devolver o carro fiquei sem entender depois passa hrs ninguém sabia quem era que tinha mandado mensagem,não era verdade me cobraram um valor absurdo em um Boleto.
Pega o carro todo cheio de erros
Sem freio sem alinhamento sem balancear
Eles bloqueiam o carro do nada vc está na rua não te avisam muita humilhação isso.
Estou indignada com esse lugar
Eu fiquei dentro do carro em crise de ansiedade de tanto descaso
Pagamos kro pra isso???
Onde ficamos com tudo isso??
Pq isso??
Eles me cobraram chave de carro
Me cobraram tapetes do carro
Me cobraram uma lista sendo que o carro perdeu a embreagem comigo em uma baixada em tempo de eu sofrer um acidente,
Eles logo após um mês me mandaram uma lista com defeitos desse Carro..meu Deus eu não fiquei nem 1 mês com ele..que tristeza esse lugar com pessoas despreparadas sem empatia que horrível esse lugar..estou entrando com um processo contra localiza muita indignação com essa empresa..eles te forçam fazer o que vc não pode!se não fosse os motoristas de Uber nem existiria essa zarp,então acredito que deveríamos ser muito bem atendidos.. nós mulheres temos menstruação nem sempre estamos bem, deixei de pagar um boleto pelo fato que passei muito mal mais muito mal e não fui ganhar meu dinheiro
Quando acordei o carro bloqueado,fui lá paguei e mesmo assim eles não desbloquearam.. triste com esse lugar muito triste pq tenho filho família pra sustentar eles jamais pensam em nós jamais..um dia me deixaram sem bateria no meio da rua das 9 da noite até no outro dia de manhã dentro do carro esperando atendimento na HR que chegou veio um guincho com um kra fechando o zíper da calça todo sujo 7 da manhã só pra da uma carga na bateria ele veio do interior pra me atender fiquei indignada com tudo isso..que lugar horrível que pessoas ruins que descaso que tristeza que falta de empatia..levei o carro pra arrumar logo após perdi meu dia peguei logo após a tarde,
No outro dia tô na rua fui andar o tanque do carro saiu do carro, Jesus vai eu novamente o povo da oficina do dia anterior deixou sem o parafuso,tive que chamar um mecânico particular pra arrumar filmei tudo e mesmo assim eles não me restituiu o valor.. indignada com esse lugar,tem muito mais coisas não dá pra escrever tudo. .

19/07/2022 às 14:48

Olá Daiane,

Agradeço o retorno por interação privada.

Primeiramente, em nome da Localiza, quero lhe pedir desculpas e saiba que o seu relato é importante para termos melhorias e levaremos o seu feedback para a gerência responsável.

Identifiquei que você entrou em contato com a nossa Central Zarp, e foram concedidas as diárias que você não utilizou o carro.

Ressalto que encaminhamos a documentação completa do reparo do veículo, mas cobramos apenas os itens das avarias que foram registradas durante a sua locação.

Esclareço que o bloqueio do veículo é realizado quando o pagamento do contrato semanal, não é realizado no seu respectivo vencimento.

O bloqueio do veículo é comunicado ao cliente através de ligação, SMS ou WhatsApp de acordo com os meios de comunicação atualizados.

Orientamos o pagamento em dia para que não ocorra nenhum tipo de transtorno novamente.

De todo modo, e em atenção ao seu relato, concedemos o desconto R$ 492,80 da chave e do jogo de tapete na fatura ACZGO-87811 através do protocolo: 2022-10614803.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?