Reclamação resolvidaResolvido

liguei na emergencia, e encerraram meu contrato sem meu consentimento.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

no dia 14/06/2022 as 10:05 liguei para 08009792020 disque emergência, por que o carro estava sem funcionar , até então imaginei que fosse pane, não passou pela minha cabeça que seria bateria , falei com a emergência localiza, a funcionaria acionou o guincho. Quando o guincho chegou no local , o rapaz do guincho me informou que possivelmente poderia ser bateria , fez uma chupeta e o carro voltou a funcionar normal , nessa altura a funcionaria tinha acionado o guincho e solicitado a substituição e a retirada do veiculo em Zarp Osasco. Só que como o veiculo voltou a funcionar com a chupeta , preferir ficar com o veiculo e ir em uma oficina parceira VIAMAR DIADEMA,para averiguar o problema que tinha ocorrido , entrei em contato com a emergência novamente no dia 14/06/2022 as 13:15 , passei a situação para a atendente que não precisava da substituição e que iria ficar com o mesmo veiculo, que até então ja estava funcionando , só que a funcionaria em vez de cancelar a substituição , encerrou meu contrato sem o meu consentimento. Até então não sabia que o contrato tinha sido encerrado , então foi ao dia 15/06/22 tinha agendado novamente para ir na oficina VIAMAR DIADEMA , e o veiculo foi retirado da oficina no dia 17/06/22, e na data de hoje 24/06/22 chega um e-mail com a informação que o contrato tinha sido encerrado, e então tomei ciencia do que a funcionaria tinha feito sem o meu consentimento.
É complicado pelo tanto de problemas recorrente pelo mal atendimento gerado pela Zarp localiza , parece até piada. Espero que resolvam o meu problema, porque sei que aqui no Reclame aqui a resposta é demorada. Tentei entra em contato com o atendimento via Whatsapp , mas até hoje não entendi porque existe aquele atendimento se nunca resolvem nada. Aguardo um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 17:35

Olá, Clayton!

Primeiramente, gostaria de lhe agradecer pela sua atenção e ao seu retorno.

Conforme conversamos, realizei a análise dos comprovantes e solicitei o reembolso dos valores em sua conta do Itaú que está cadastrada em nosso sistema. Este atendimento ficou registrado pelo protocolo 2022-10616488.

Solicitei também o cancelamento da fatura ACZIM-139058 no valor de R$ 499,64 através do protocolo 2022-10616583. Ambos os protocolos serão tratados pela nossa Central de Assistencia a Clientes. Você receberá um e-mail comunicando a conclusão deles.

Apesar dos transtornos causados, espero que você continue confiando na Zarp Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Conte com a gente sempre que precisar.

Um abraço,

Camila
Zarp Localiza

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 14:27

O atendimento da qualidade foi super atenciosa. Porem o atendimento antes do reclame aqui nunca resolve nada .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamar