Localiza faz pouco caso dos clientes!

No dia 27/04/22 eu estava voltando de uma consulta médica quando, um carro bateu no meu. Carro este alugado pela Localiza e com seguro. Meu carro estava parado no semáforo, quando houve a colisão, o condutor do veículo da localiza era motorista de aplicativo e ele relatou que estava procurando o número de onde precisava pegar o passageiro. Com a batida traseira meu carro foi projetado e colidiu com a carro a minha frente, esse carro não sofreu nenhuma avaria, pois tinha um engate. Sendo assim meu carro sofreu avarias na traseira e na dianteira. Fizemos tds os procedimentos padrão no momento, mas como o carro foi locado com o seguro da localiza, e todos os trâmites são feitos diretamente para a empresa. Entrei em contato da forma q me informaram. envie fotos, orçamentos, B.O, etc, td oq foi pedido foi enviado, inclusive o sinistro foi descrito com detalhes. Aceitaram o concerto apenas na parte traseira do veículo. Entrei em contato por telefone, expliquei o ocorrido, e fui orientada a enviar um e-mail com novas provas caso tivesse. Enviei um novo e-mail no último dia 07/06, com um novo boletim de ocorrência onde o motorista q conduzia o carro da localiza disse q o meu carro tinha sido projeto e tal. Até o momento, hj é dia 23/06, eu não obtive resposta! Eu já liguei várias vezes, eles pedem pra esperar, até as 18:00h do mesmo dia q iram entrar em contato, mas não entram. Em todas ligações eu peço o número de protocolo eles não passam, dizem q a ligação não gera protocolo, mas q é gravada para controle da empresa. Eles não dão nenhuma assistência ou atenção para o cliente. Com a colisão amassou a porta do porta malas com isso o meu carro não trava, então estou andando com o carro sem segurança nenhuma,o meu carro é de trabalho, com isso estou sendo impossibilitada de manter algumas atividades. Na última ligação feita, falei com a Carla e já tinha falava com ela em outras ligações, ela me instruiu a esperar novamente, eu pedi pra falar com um supervisor, ela disse q ele estava em reunião, e a única coisa q eu posso fazer é esperar. Resumindo, não obtive respostas! A localiza não respeita o cliente, eles literalmente tentam vencer pelo cansaço. O valor do menor orçamento ficou em $10 mil reais, o valor q eles liberaram foi $4,500 . E deixaram claro q se eu quiser é isso. Tentei por várias vezes conversar ,explicar, mas até o momento só fui tratada com desrespeito, pq eles não fazem questão nenhuma de resolver o problema. O número do sinistro é 2359899.

08/07/2022 às 16:34

Olá Ingrid,

Agradeço muito a sua disponibilidade em conversar comigo ontem.

Esclarecemos que, possuímos uma área responsável pela análise de sinistros dessa natureza, onde todo processo passa pelas devidas verificações, levando em consideração o fato ocorrido, bem como a documentação, o pagamento e a culpabilidade do cliente Localiza.

Houve a alteração do valor aprovado para reparo do veículo, e já encaminhamos a carta com atualização do valor.

Será necessário o proprietário assinar a carta e nos encaminhar para seguirmos com o processo de sinistro.

Após a conclusão dessa etapa, seguiremos para o reembolso que pode ser realizado em até 10 dias úteis.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Estamos disponíveis através dos telefones 0800-728-2758, 4000-1458 ou via e-mail terceirolocalizarac@localiza.com.

Sheyla
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?