Mal Atendimento e falta de informação

Zarp Localiza
Ribeirão Preto - SP
27/06/2022 às 10:57

Realizei a locação de um veiculo com o contrato de 30 dias.

E de repente me aparece um homem mal educado em minha residência querendo buscar o carro e eu sem entender o que ele queria, não tive informação sobre o acontecido.
No momento que o homem apareceu, estava em uma reunião online de trabalho e informei que não poderia para no momento para dar atenção, o mesmo fico insistindo na portaria e ameaçando os funcionários da recepção do prédio.
Mesmo sendo informado que não poderia atender no momento.

Assim que a reunião terminou fui atende-lo o mesmo foi grosso, mal educado e ficou me intimidando o tempo inteiro.

Cheguei a pensar que era um [Editado pelo Reclame Aqui] pois não tive nenhuma notificação ou orientação da parte da Localiza.

O homem que apareceu em minha residência me intimidando ficou me perseguindo durante tempo, e eu sem saber de nada fiquei muito assustado achando que a qualquer momento o mesmo iria me agredir.

29/06/2022 às 09:19

Olá, Erik!

Foi um prazer falar com você e poder esclarecer o ocorrido. 🙏🏼

Novamente, peço sinceras desculpas em nome da Zazrp pela percepção negativa que você teve em relação aos nossos procedimentos e ao atendimento prestado. Essa, com certeza, não é a experiência que gostaríamos que você tivesse com a empresa.

Conforme conversamos, irei realizar o cancelamento da fatura ACRPT-61060 e em breve você receberá o protocolo deste cancelamento e todos os detalhes deste atendimento em seu e-mail eng.erikmeira@*****.

Agradecemos a você por ter escolhido a Zarp Localiza, estamos sempre em busca de melhorias dos nossos serviços para oferecer aos nossos parceiros a melhor experiência em aluguel de carro.

Um grande abraço,

Camila
Zarp Localiza 🚙 💚

26/07/2022 às 16:03

Estou de boca aberta com o atendimento e com acolhimento que a Camila me passou!!!
Extremamente atenciosa e prestativa, clara, direta e objetiva, sem palavras.

Agradeço de coração.

Está com problemas com Zarp Localiza?