Manutenção de Quinta Categoria, Propaganda Enganosa, Peças de Última Linha

Zarp Localiza
Belo Horizonte - MG
22/05/2022 às 00:34

Cada dia que passa fico mais impressionado com a tamanha incompetência de quem negocia e firma contratos com as oficinas parceiras. Vocês acham que eu sinto prazer em ter que vir reclamar aqui todas as vezes que vocês cometem erros e gravíssimos podendo colocar nossas vidas e a dos nossos passageiros em risco??? Eu simplesmente poderia ficar calado, não falar nada, e simplesmente rasgar o meu dinheiro suado com vocês, mais uma coisa que me ensinaram é que quando agimos corretamente, não devemos ter medo de correr atrás dos nossos direitos. Mais na última manutenção resolvi deixar por conta de vocês com excessão dos pneus pois afinal um carro que está comigo desde zero km e rodar 53mil kms com os mesmos, eu estou cumprindo muito bem com a minha parte não é verdade?? Não quero Pneus Chineses, e sim de primeira linha. Agora o que me deixou impressionado foi a troca do pivô que também durou muito graças aos meus cuidados e adivinhem só, TROCARAM SÓ UMM!!! Pelo amor de Deus, pivôs, bieletas, amortecedores, molas, pneus, coxins, bandeijas oscilantes, articulações de setor, se trocam dos dois lados, independente se um, o outro ou os dois estouram ou perdem eficiência, pois ambos trabalham juntos e em sincronia. Por exemplo, se você tem um par de tênis que não é fabricado mais, aí um arrebenta, você compra apenas um de modelo diferente pra usar com o outro ou compra um par novo??? Agora adivinhem, foi trocado apenas do lado esquerdo, o lado direito estourou hoje, além de gastar com a troca do direito vão gastar novamente com alinhamento, a culpa é realmente do motorista??? Ou vocês que não estão cumprindo com o papel para qual foram designados???? Chega gente, vocês podem provocar acidentes e até mesmo tragédias se continuarem a agir assim, tenham mais bom senso, porque é muito fácil provocar um acidente devido a falhas de manutenção e culpar o motorista, afinal a corda arrebenta do lado mais fraco não é?? Vocês mesmos estão sucateando os carros, e quem paga o preço somos nós. Não quero o mal da empresa, não quero obter ou ter mais vantagens que qualquer outro cliente, mais quero que meu dinheiro tenha valor.

25/05/2022 às 17:38

Olá Vinicius!

Foi um prazer falar com você e fique ciente que todo o seu relato será levado para melhorias.

Agradecemos muito o seu feedback e saiba que ele é valioso pra gente.

Em relação as suas considerações, fico feliz que tudo foi solucionado, e devido o tempo que levou para efetuar a revisão, iremos conceder o crédito de 2 diarias que entrará nas próximas parciais.

Fique tranquilo que você receberá um e-mail com a finalização do seu caso.

Abraços,
Zarp Localiza
Viviane Oliveira

25/06/2022 às 18:27

Viviane como sempre me ajudando, muito obrigado

Está com problemas com Zarp Localiza?