Meu carro não liga
Estou a dois dias sem carro pois ele nao liga.
E ate agora nao consegui suporte para o carro, para vim buscar o carro ou algu do tipo.
Preciso trabalhar e nao estoh conseguindo por conta dessa falta de suporte.
Resposta da empresa
19/05/2022 às 17:25Olá, Marcos, boa tarde!
Tudo bem?
Recebemos a sua mensagem e, em primeiro lugar, gostáramos de agradecer o seu relato. Meu nome é Camila, faço parte do time de Qualidade da Zarp Localiza, e a partir de agora conte comigo para ajudar em sua solicitação.
Tentei contato com você pelo telefone 11 94610-**95 e 11 96706-**97 hoje nos horários de 17:13 e 17:25, porém sem sucesso, a sua chamada foi encaminhada para a caixa de mensagem.
Gostaria de ter tido a oportunidade de falar com você e esclarecer o ocorrido, mas como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui ok?
Em atenção as suas considerações, verifiquei que você nos acionou via Reclame Aqui às 10:24 e às 12:18 recebemos o seu acionamento através do protocolo 2022-10157577 pela nossa Central de Assistencia a Clientes. Às 16:36 o veículo que você utilizava foi subsituído pelo modelo ONIX LT 1.0 QX**402.
Sentimos muito pelo o que aconteceu. Essa, com certeza, não é a experiência que gostaríamos que você tivesse com a empresa.
Reforçamos que caso necessite de qualquer suporte, você pode nos contatar de forma mais ágil através do nosso canal de atendimento, via WhatsApp pelo número (31) 99930-3000.
Agradecemos a você por escolher a Zarp Localiza, saiba que queremos seguir com você nas melhores rotas, oferecendo produtos exclusivos que só Zarp têm!
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Camila
Equipe Zarp Localiza