Meu carro não liga

Zarp Localiza
19/05/2022 às 10:24

Estou a dois dias sem carro pois ele nao liga.

E ate agora nao consegui suporte para o carro, para vim buscar o carro ou algu do tipo.

Preciso trabalhar e nao estoh conseguindo por conta dessa falta de suporte.

19/05/2022 às 17:25

Olá, Marcos, boa tarde!

Tudo bem?

Recebemos a sua mensagem e, em primeiro lugar, gostáramos de agradecer o seu relato. Meu nome é Camila, faço parte do time de Qualidade da Zarp Localiza, e a partir de agora conte comigo para ajudar em sua solicitação.

Tentei contato com você pelo telefone 11 94610-**95 e 11 96706-**97 hoje nos horários de 17:13 e 17:25, porém sem sucesso, a sua chamada foi encaminhada para a caixa de mensagem.

Gostaria de ter tido a oportunidade de falar com você e esclarecer o ocorrido, mas como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui ok?

Em atenção as suas considerações, verifiquei que você nos acionou via Reclame Aqui às 10:24 e às 12:18 recebemos o seu acionamento através do protocolo 2022-10157577 pela nossa Central de Assistencia a Clientes. Às 16:36 o veículo que você utilizava foi subsituído pelo modelo ONIX LT 1.0 QX**402.

Sentimos muito pelo o que aconteceu. Essa, com certeza, não é a experiência que gostaríamos que você tivesse com a empresa.

Reforçamos que caso necessite de qualquer suporte, você pode nos contatar de forma mais ágil através do nosso canal de atendimento, via WhatsApp pelo número (31) 99930-3000.

Agradecemos a você por escolher a Zarp Localiza, saiba que queremos seguir com você nas melhores rotas, oferecendo produtos exclusivos que só Zarp têm!

Conte sempre com a gente!

Camila
    Equipe Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?