Nao cuprem e nao respeitao o cliente

Zarp Localiza
Porto Alegre - RS
17/05/2022 às 01:38

Pois bem aki vai uma dica pra quem pensa em locar veiculo na localiza. Por experiência propria ja vou avizando. o que eles prometem eles nao cumprem e nem. estao ai com seus compromissos fiquei sem o freio do carro umas duas horas antes de uma viagem que estava marcada no blablacar. Pois era denoite fui com o carro na localiza e pedi para fazer a troca do mesmo ja que eu estava com compromisso.marcado.chegando na locadora falaram qe era pra levar o veiculo em uma mecânico o atendente da localiza deu uma volta no carro e constou qe realmente eu estava sem freio mas que nao iria trocar o veiculo pois a agência que eu tinha locado estava fechada pois no comtrado eu tenho direito de reposição do veiculo caso ele nao estivesse em condições de rodar.tive qe canselar os meus pasageiro um prejuízo de entorno de 300 reais.e rodar com o veiculo sem freio ate uma oficina no outro dia resumindo eles nao cumprem e nem respeitao o cliente pensem bem antes de alugar com a localiza.quando voce precisar eles nao vao resolver e voce vai ficar prejudicado ainda mais se estiver com compromisso.marcado pensem bem antes de locar.

02/06/2022 às 11:22

Olá, Eduardo!

Tudo bem? Boa Tarde!

Gostaríamos de ter a oportunidade de conversar com você, tentei contato hoje dia 02/06/22 no telefone: 519928890** as 09:40 hrs; as 10:04 e as 11:17, porém não consegui contato, dessa forma vou te explicar por aqui. Tá bom?

Primeiramente lamento por qualquer transtorno obtido em sua locação conosco, pois de fato o nosso intuito é tentar lhe proporcionar a melhor experiência em aluguel.

Analisamos as suas considerações e vamos realizar o reembolso de R$ 265,92 referente a 4 diárias através do protocolo 2022-10052138. Assim que concluído, você receberá um e-mail da nossa Assistência a Clientes com maiores informações

Saiba que as considerações são muito bem-vindas, pois acreditamos que a percepção como cliente é essencial para que todas as providências de melhorias necessárias, sejam aplicadas.

Reforço por aqui o nosso pedido de desculpas em nome de Zarp Localiza por todo o ocorrido e tenha certeza que este não é o nosso padrão, nem mesmo a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Espero ter conseguido te atender, se tiver ficado alguma dúvida, continuo a disposição

Cordialmente,

Jéssica

Zarp Localiza 😉 💚 🚙

02/06/2022 às 14:12

Justo

Está com problemas com Zarp Localiza?